Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm
-
ka do que adianta ter mais potência no motor e perder para seu oponente que tem menos potência no motor, vamos considerar isso em circunstancias iguais, se não daqui a pouco vão falar de ch?o, piloto, peso e etc…
por isso eu sempre digo o que vale para efeito de comparação é o valor encontrado nas rodas e não o valor encotrado no motor
[snapback]477866[/snapback]
isso é impossivel juliano.
- potência em condições iguais = + rendimento.
só no dino é q não, e o motivo ja ta ai no tópico. acho q vc não entendeu a colocação sobre cambio mais curto acusar mais potência no dino se comparado com outro de cambio mais longo.
não é q o de cambio mais curto ande mais, mas o movimento de alavancagem é mais forte, e por isso aparenta um motor mais potente do que na realidade o carro tenha.
o tiago (tiagones) disse q esse problema ja foi corrigido no dinamometro dele com um ajuste no soft.
mas por ai (principalmente fora de sp) o pessoal não liga pra esses detalhes . veja nos tópicos antigo do leomulti onde ele mostrava uns gr?ficos que ninguem entendia por simplesmente não terem cabimento. num desses tópicos o pessoal reclamou e ai começaram a desvendar esse tipo de coisa.
-
teve um tópico q o leo multi postou de um mazda rx8 q sumiram misteriosamente 28 cv do declarado pelo fabricante…
a? com unichip eles apareceram e ainda veio mais 3 cv em relação ao declarado pela mazda...
depois com um kit turbo q custa o preão de uma carreta basculante cheia de nota de 100 reais pra andar com 0.4 bar e veio uma potência irreal até mesmo para um motor wankel com 3 rotores...
e depois acha ruim qdo a gente critica
-
vw 2.0 8v girando 10.000 não é novidade, mas esse comando 340 ?…
olha, nem comento nada hj em dia, o mundo da preparação ta é perdido com gente só querendo tomar dinheiro das pessoas que não conhecem sobre o assunto.
hoje em dia os caras nem sabem mais o q estão fazendo, querem a todo custo conquistar clientes, e quanto mais leigo o cara, mais ele (o cliente) vai querer saber de grandezas na receita , sempre na ideia de que mais é sempre o melhor, quando na verdade nem sempre ?.
coitados dos clientes…coitados dos que não sabem e nem procuram saber.
preciso de férias de certos assuntos, vou parar de dar murro em ponta de faca.
[snapback]476189[/snapback]
assino em baixo.
leiam minha assinatura para complementar. este mundo está perdido.
o que mais me dá raiva, é que um dia fui assim, e gastei muito por uma merda.
fazer o que.
-
acho q o cara* alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia
[snapback]478396[/snapback]
- = preparador
-
descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:
-
o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips
-
a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção
-
o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.
-
-
??
-
descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:
-
o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips
-
a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção
-
o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.
[snapback]496151[/snapback]
ahiaehiaehiaehieahiaehieahiaehiaehiaeehiahaeiaehieahiaeiuaeehiaehiahieiauehaehiaeiuaehie
esse preparad? é dos bãos ahiehiaehiaehiaehiehiaaehiaehiaehiaeihae
to chorando de rir aqui
-
-
isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.
só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????
-
isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.
só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????
[snapback]496214[/snapback]
f1 tem comando de valvulas??? o acionamento não é pneum?tico?? imagina um comando, molas e tuchos pra girarem 20mil rpm…
-
coisa linda, chovendo combustivel.
-
esse cara de vez em quando me enche aqui no msn ahahah
figura?a
diz ter feito curso para preparacao de motores de formula 1, que fez um 1.0 com +200cv aspirado
que pegou um cabeçote mugen e conseguiu aumentar trocentas cfm dele etc etc
diz que faz chips etc.
faão uma simples pergutna, porem um pouco mais espcifica e fica travado, nao sabe responder.
esse ai deve ser fillho do cm auehau
-
vou fechar o tópico, já que o assunto está totalmente desvirtuado.