Pergunta de newbie
-
mas não é impossivel né
[snapback]483945[/snapback]
a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:
potencia = torque x rpm
leia seus quase 500.000 posts ( ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.
eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ?
ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro....
e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?
[snapback]483947[/snapback]
outra perguntinha…
meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...
e quando ta parado e acelera ele nao espirra.
oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem
[snapback]484119[/snapback]
-
isso, igual motor de monza 2.0.
[snapback]483929[/snapback]
e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?
[snapback]483947[/snapback]
vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar
como aproveitar? botando pra girar, ue .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. )
como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)
mas não é impossivel né
[snapback]483945[/snapback]
claro que nao ?
hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.
uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.
[snapback]484165[/snapback]
punta taco
-
tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…
se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...
-
tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…
se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...
[snapback]484514[/snapback]
minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?
-
http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87
quero isso.
-
minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?
[snapback]484543[/snapback]
hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?
na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo
-
hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?
na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo
[snapback]486214[/snapback]
até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar.
-
-
q carro c tinha?
hehe
-
sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:
tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.
vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.
enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?
abraço
-
sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:
tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.
vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.
enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?
abraço
[snapback]486878[/snapback]
muito obrigado pelo conselho…
c ta certo.
ah... e são mais ou menos 250+ cv s