Duvidas
-
galera estou com algumas duvidas aki espero q vcs me ajudem agradeão desde ja a ajuda da galera
1-) tem como retira o corte de injeção do gol gti 89 é ou aumenta ele para 7mil rpm?
2-) tava pensando em turbina ele sem por bico extra pra alimenta 1kg qts mais ou menos eu tenho q manda aumenta a vazão dos bicos original? e qts de preção tenho q deixa no hpi? lembrando q os bicos dele ainda esta original na gasolina
por enquanto eh isso assim q for surgindo duvidas vou postando aki neste topico vlw galera
-
hm… mais a injeção do gti tem como remapear?
-
não dá para remapear.
abra 40% os bicos, ou até mais um pouco. pode abrir até 50%.
regule ele pelo vaf, fica lisinho.
depois de fazer isso tudo, e acertar ele perfeito na aspro, você coloca o hpi, e regula com o turbo. só deixar na mesma pressão do regulador original. acredito que você consiga alimentar uns 0.8 com os bicos assim só no hpi.
depende mesmo.
já falei vêrias vezes isso para você.
antes de escutar alguns bostejadores que certeza vão escrever aqui, vai por quem já teve o carro.
-
aonde se localisa o regulador original dele?
-
olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.
turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.
h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.
se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.
-
olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.
h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.
[snapback]484582[/snapback]
essa dosadora é do tempra turbo?
-
uma duvida
qual a vantagem de nao usar mais de 5,5 bar de pressao no comb???
-
ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial,
essa dosadora é do tempra turbo?
o regulador de tempra que tem ajuste de pressao é o do tempra 16v… nem o 8v nem o turbo tem ajuste... vide: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=480446
de cara, poupar (e muito) bomba, bicos, linha… de quebra acerto mais pratico do que com hpi...
-
uma duvida
[snapback]484702[/snapback]
no meu caso a principal seria preservar a bomba de combustável, e uma outra que embora não pareça ser tam signicativa mas influi, onde quanto maior a pressão de combustável menor velocidade de abertura dos bicos, influenciando no tempo total que os bicos permaneceram abertos em cada ciclo.
-
o regulador de tempra que tem ajuste de pressao é o do tempra 16v… nem o 8v nem o turbo tem ajuste...
[snapback]484744[/snapback]
pode ser que até seja do 16v quem me passou foi o preparador, ele até comprou um no ferro velho pra colocar no meu carro mas como estava bom o carro eu pedi pra não mexer. se alguém quiser maté a curiosidade e ver como é o dosador eu posso bater umas fotos e postar.
-
pode ser que até seja do 16v quem me passou foi o preparador, ele até comprou um no ferro velho pra colocar no meu carro mas como estava bom o carro eu pedi pra não mexer. se alguém quiser maté a curiosidade e ver como é o dosador eu posso bater umas fotos e postar.
[snapback]485327[/snapback]
eh o do 16v com certeza…
vide o topico que eu postei o link atras, e eu mesmo ja vi varios... de 16v, de 8v, de tipo 2.0 8v (igual a um dos de tempra 16v, tb com regulagem) e do meu, tempra turbo... que eh fixo, sem regulagem, igual a de astra, omega, etc...
-
[snapback]484582[/snapback]
teve muito trabalho pra regula o sensor de ar? o carro ta liso fazendo qts km/l? q turbina vc ta usando
ab?s: jonathan
-
não sei o termo certo, mas dá pra retirar o corte de giro sim
vou te passar um e-mail de um amigo pra vc falar diretamente com ele, vou comfirmar o e-mail dele e posto aqui.
temos planos de tirar esse corte de um xr32.0i e eese meu amigo já nos ofere?eu a opção
-
http://www.mtfeletronica.com.br/automotiva.htm
[email protected] [email protected]mario, pode falar que me conhe?e/[email protected]