Ap 1.8 turbo carburado
-
ficou top ben-hur… que bom q deu certo neh, e de lenta ficou bom? mudou alguma coisa do que te passei? e as velas qual usou? ta forte de pegada?
flw
-
a marcha lenta ficou perfeita!
só achei um pouco ruim pra pegar d manhã!
velas br9es
a pegada tá muito boa, é só dar no pé de segunda que ele vem que vem…. frita mesmo! kkkk.....
só troque as canetas e gigle do primeiro eos difusor do segundo, pq táva o 4 so mais nada! ponto tá com 24.
-
tem q ver oq eh. pq ele tem q ficar bom p pegar. viu se não ta afogando? o injetador ta funcionando certinho?
que bom q chegamos num acerto facil. carburador não eh dificil. eh q os preparadores não querem passar informação.
ficou bom de sonda?
-
o injetor tá legal.
solda com pé em baixo 900-910
mais vou colocar um wideband esse semana, qual seria a leitura no widebandá
o que poderia estar afogando???
-
800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.
pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.
tem face?
-
tenho sim! [email protected]
-
800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.
pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.
tem face?
ivan, 800-860 de lenta não fica muito gastão? já testei no meu carro, realmente vem mais torque porém ficou gastão, uso a lenta na correção por sonda em torno de 550mv e não senti muita perda de torque mas na economia melhorou legal! meu carro corrige para 550mv até -0,10bar em qualquer faixa de giro. pra você ter uma idéia faço 7.5km/l na cidade com correção em 550mv, em 800mv faz em torno de 6, 6 e pouquinho.
abraço!
-
cara muito bom de media na cidade…
mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?
blz
-
cara muito bom de media na cidade…
mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?
blz
então a correção em 550mv deixa o carro mais morto com certeza.... quando quero um pouco mais de torque corrijo pra 700mv, em todo tempo a correção tira % de bico, com a correção desligada meu carro anda o tempo inteiro em 800-900mv, ai fica gastão heeheh
-
mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?