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Ap 1.8 turbo carburado

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  • B Offline
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    Ben-hur Ferreira
    escreveu em última edição por
    #26

    a marcha lenta ficou perfeita!

    só achei um pouco ruim pra pegar d manhã!

    velas br9es

    a pegada tá muito boa, é só dar no pé de segunda que ele vem que vem…. frita mesmo! kkkk.....

    só troque as canetas e gigle do primeiro eos difusor do segundo, pq táva o 4 so mais nada! ponto tá com 24.

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    • I Offline
      I Offline
      Ivan Perin
      escreveu em última edição por
      #27

      tem q ver oq eh. pq ele tem q ficar bom p pegar. viu se não ta afogando? o injetador ta funcionando certinho?

      que bom q chegamos num acerto facil. carburador não eh dificil. eh q os preparadores não querem passar informação.

      ficou bom de sonda?

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      • B Offline
        B Offline
        Ben-hur Ferreira
        escreveu em última edição por
        #28

        o injetor tá legal.

        solda com pé em baixo 900-910

        mais vou colocar um wideband esse semana, qual seria a leitura no widebandá

        o que poderia estar afogando???

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Ivan Perin
          escreveu em última edição por
          #29

          800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.

          pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.

          tem face?

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Ben-hur Ferreira
            escreveu em última edição por
            #30

            tenho sim! bhfan2011@hotmail.com

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            • T Offline
              T Offline
              ts78
              escreveu em última edição por
              #31

              800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.

              pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.

              tem face?

              ivan, 800-860 de lenta não fica muito gastão? já testei no meu carro, realmente vem mais torque porém ficou gastão, uso a lenta na correção por sonda em torno de 550mv e não senti muita perda de torque mas na economia melhorou legal! meu carro corrige para 550mv até -0,10bar em qualquer faixa de giro. pra você ter uma idéia faço 7.5km/l na cidade com correção em 550mv, em 800mv faz em torno de 6, 6 e pouquinho.

              abraço!

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              • I Offline
                I Offline
                Ivan Perin
                escreveu em última edição por
                #32

                cara muito bom de media na cidade…

                mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?

                blz

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                • T Offline
                  T Offline
                  ts78
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  cara muito bom de media na cidade…

                  mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?

                  blz

                  então a correção em 550mv deixa o carro mais morto com certeza.... quando quero um pouco mais de torque corrijo pra 700mv, em todo tempo a correção tira % de bico, com a correção desligada meu carro anda o tempo inteiro em 800-900mv, ai fica gastão heeheh

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                  • I Offline
                    I Offline
                    Ivan Perin
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      ts78
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?

                      to usando pandoo pulser plus com a narrow ligada direta nele… uso ignição original!

                      1 Resposta Última resposta

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