Fazer furos no coletor
-
hummmmmmmmmm
esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa
-
conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…
pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??
-
olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao
axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar
vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns
e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta
-
pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?
-
vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?
-
pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.
-
pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…
o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....
to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...
-
pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…
o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....
to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...
[snapback]488439[/snapback]
qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv
pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?
gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador
sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original
daria até pra turbinar ser?? ser??
[]s
-
em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…
a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...
-
em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…
a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...
[snapback]488829[/snapback]
po, quero ver as novidades hein
to maluco pra fazer isso no meu civic
[]s