Gol 1.8 aspro x gti 16v
-
aproveitando o topico ;
na opinioes de vcs qual a turbina mais indicada para um gti 97 2.0 16 volts????
estava pensando na 70 70 mp ??
e o carro de um primo meu que vai turbinar porem nao sabia que esse motor so guenta ate 0,9 de pressao
,a gente ja estava imaginando ele com 1,3 +-
-
aproveitando o topico ;
na opinioes de vcs qual a turbina mais indicada para um gti 97 2.0 16 volts????
estava pensando na 70 70 mp ??
e o carro de um primo meu que vai turbinar porem nao sabia que esse motor so guenta ate 0,9 de pressao
,a gente ja estava imaginando ele com 1,3 +-
[snapback]489062[/snapback]
se quer algo forte relamente poe pistoes e bielas forjadas e já 1.5 de pressão. chega algo acima de 350 cvs
-
gt25 eu nunca vê usando em gti 16v… já montou num marea, fica legal tbm...mas parece que fuma com mais de 300cv e/ou 1,1bar...nesse mt que montou tem 285cv e 0,9bar a mais de 40k km
[snapback]489030[/snapback]
eu nunca vi as duas juntas. a k27 é maior que a gt25 ?
-
.70 com 0,9 bar ??? oloco. pra quê isso?
[snapback]489083[/snapback]
entao a 70 estava no plano,
ate a gente descobrir que o 16 volts nao e um ap comun que rola de sentar pressao .
agora k27 e a gt 25 quais sao as dimensoes fria e quente delas ?
-
ele tem em casa pistoes e bielas power tech de quando ele estava montando com bloco de golf
elas servem no motor do gti 16vóçãou tem alguma diferença?
com as bielas e pistoes forjados , qual seria a pressao e a turbina indicada????
-
ele tem em casa pistoes e bielas power tech de quando ele estava montando com bloco de golf
elas servem no motor do gti 16vóçãou tem alguma diferença?
com as bielas e pistoes forjados , qual seria a pressao e a turbina indicada????
[snapback]489374[/snapback]
pode ser que sirva caso os pistões sejam destachados com cava, pois os originais 16v são retos com cavas para as valvulas. teria que medir se a cava do pistão forjado é mais funda que as cavas para valvulas do pistões originais.
com pistões e bielas forjadas acho que dá para andar acima de 1.5 bar sem problemas.