Finalmente…
-
esse video acho que define bem o meu sentimento
-
já está indisponível o video ? qual é o consumo do teu carro?
[snapback]490687[/snapback]
fez +- 2km/l na pista.
gostaria de saber sua experiencia com essa bomba aeromotive.
me falaram que essa bomba tem uma vida util muito curta…...
[snapback]490930[/snapback]
sei que ela nao aguenta muito com alcool. aguenta algo em torno de 70% do que aguentaria com gasolina, segundo o suporte tecnico deles.
3 observações:
-
marea deu 1 canseira nas retas hein?
-
rid?culas essas barreiras nas retas…
-
seu carro tá saindo muito de frente...ou vc abaixa + essa traseira ou então amole?a a susp. dianteira retirando barra de torção ou torre de amortecedor...pode fzr camabagem tbm...abra + na frente...
[snapback]490942[/snapback]
quanto ao marea, era o mais forte do marea clube, eu tava com 0.4 bar, pouco ponto e giro limitado em 6000, e mesmo assim so me passou pq eu tava aquaplanando na reta e tirei o pe. depois peguei ele com facilidade na reta oposta.
vou puxar o saco do sórgio, pelo que ele relatou do fato hehehehe
disseram que o marea era forjado e tudo mais. o cocorsa foi montado as pressas só pra andar no track day. tá com 0,4bar e corte em 6000rpm. a intenção é socar pressão, girar entre 8500 e 9000rpm e fazer um acerto melhor com tempo pra isso. mas que levou canseira, levou hahahahah
mesma desculpa se dá para a suspensão. ele não conseguiu suspensão esportiva nenhuma pro corsa. tá com suspensão original. ainda vai ter muuuito trampo pra acertar essa suspensão. quem tiver dicas de suspensão pra ele, marcas, lojas e etc., postem ai.
pelo que achei do vêdeo, eles devem ter colocado as barreiras pra pessoal num passar reto ali, já que a pista tava molhada. no vêdeo que o cau? mandou podemos ver umas rodadas legais hehehehe
[snapback]490971[/snapback]
valeu
c/ o tempo tudo se ajeita e as minhas observações mudam…se precisar de dicas eu to aki...mas precisaria saber qual o estilo de pilotagem do nosso amigão...se ele curte + arrancadas, final ou curvas...
[snapback]490981[/snapback]
cara, se nao tiver essas barreiras a galera se mata. serio. a gente nao tem noção da velocidade qdo ta com o sangue no z?io , e esquece que ta num carro de rua, e nao num f1…
-
-
pergunta: como rebaixar a traseira do corsa, sem esquentar/cortar molas?
-
pergunta: como rebaixar a traseira do corsa, sem esquentar/cortar molas?
[snapback]491042[/snapback]
neste caso vc teria q comprar molas esportivas, susp. de rosca ou algum kit de mola rebaixada + amortecedor preparado…não sei se vc ja viu algum carro da copa corsa...a traseira é + baixa q a frente e a cambagem dianteira é beeeem aberta.
-
neste caso vc teria q comprar molas esportivas, susp. de rosca ou algum kit de mola rebaixada + amortecedor preparado…não sei se vc ja viu algum carro da copa corsa...a traseira é + baixa q a frente e a cambagem dianteira é beeeem aberta.
[snapback]491044[/snapback]
as molas traseiras comprei da feedern. suspensão de rosca.. putz, nao confio, e nem preciso. quero ajust?-lo na altura ideal e é nessa altura que ele vai ficar.
o foda é que não existe kit pra esse carro. preciso de alguém que construa special order mesmo.
-
as molas traseiras comprei da feedern. suspensão de rosca.. putz, nao confio, e nem preciso. quero ajust?-lo na altura ideal e é nessa altura que ele vai ficar.
o foda é que não existe kit pra esse carro. preciso de alguém que construa special order mesmo.
[snapback]491059[/snapback]
a? eu entraria em contato c/ o vicente…
-
a? eu entraria em contato c/ o vicente…
[snapback]491098[/snapback]
tem e-mail dele?
-
por falar em special order , alguem usa/sabe sobre os coilovers da sprint/rs?? são bons??
vi em um carro, achei alucinante
[snapback]491081[/snapback]
-
sergio,
as peças citadas abaixo sofreram alguma adaptação?
semi-eixos do calibra
cubos de vectra cd
pontas de eixo do corsa
o semi-eixo teve que ser encurtado?
ponta de eixo seria a homocin?tica? encaixa no cubo do vectra?
tenho uma picape corsa, a intenção é montar um 2.0 nela.
valeu.
-
sergio,
as peças citadas abaixo sofreram alguma adaptação?
semi-eixos do calibra
cubos de vectra cd
pontas de eixo do corsa
o semi-eixo teve que ser encurtado?
ponta de eixo seria a homocin?tica? encaixa no cubo do vectra?
tenho uma picape corsa, a intenção é montar um 2.0 nela.
valeu.
[snapback]491546[/snapback]
voce pode montar um 2.0 no seu carro usando a caixa original. eu tive que colocar os semi-eixos do calibra porque sao bem mais resistentes. usei os semi-eixos completos do calibra com pontas de eixo e tudo mais, e cubos de vectra enfiados a força nas mangas de eixo (aquela coisa odne vai presa a pinça) do corsa.
-
t?m fotos?
-
voce pode montar um 2.0 no seu carro usando a caixa original. eu tive que colocar os semi-eixos do calibra porque sao bem mais resistentes. usei os semi-eixos completos do calibra com pontas de eixo e tudo mais, e cubos de vectra enfiados a força nas mangas de eixo (aquela coisa odne vai presa a pinça) do corsa.
[snapback]491697[/snapback]
?… seria bem mais fácil usar minha caixa, mas quero por uma do 2.0 também. seria uma f18, certo?
me disseram pra usar semi-eixo de kadett que tem o tamanho exato.
-
s?rgio, pq vc naum usou as pontas das homocineticas do calibra tb?
[snapback]491727[/snapback]
o problema é que estamos usando nomes diferentes para as peças hehehe. eu usei o semi-eixos completos, de ponta a ponta, do calibra, inclusive as pontas do proprio calibra. apenas o cubo do corsa foi trocado por cubo de vectra cd para comportar as estrias das homocineticas do calibra. é isso.
-
ok sórgio, era isso que eu queria saber. uma dúvida, o cubo do vectra cd encaixaram direitinho no corsa?
[snapback]491822[/snapback]
hehe nao nao. precisamos tornear a ponta do cubo pra entrar na manga do corsa
mas ficou perfeitinho.
-
mas o comprimento dos semi-eixos não é maior?
achei que os do corsa eram mais curtos, que o carro fosse mais estreito.
então é muito mais prático fazer como vc fez. vejo carros com semi-eixo de outros modelos, estrias feitas, semi-eixo serrado e soldado, etc…
e de quebra ainda rola uma roda 5 furos nesse seu cubo... legal
tenho pinça e disco de freio do vectra cd. vou voltar no desmanche e pegar o cubo.