Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando ap 1.7 t

Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 27 Posters 23.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #76

    :p nooossssaaaaaa :namoro:

    eu ia passar meu 1.6 p/ 1.9, mas já to mudando de ideia :p

    mas voltando ao topico será que compensa mudar meu motor, o compensa deixar ele 1.6 ultima medida?

    te mais

    adriano nogueira

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #77

      :p nooossssaaaaaa :namoro:

      eu ia passar meu 1.6 p/ 1.9, mas já to mudando de ideia :p

      mas voltando ao topico será que compensa mudar meu motor, o compensa deixar ele 1.6 ultima medida?

      te mais

      adriano nogueira

      depende do q vc pretende fazer…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #78

        pretendo ter um carro turbo de rua, com comando forte.

        te mais

        adriano nogueira

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #79

          não esque?e: motor pequeno e girador precisa de um belo trabalho no cambio pra poder usufruir dessas caracteristicas.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #80

            então se for fazer isso mesmo eu ia trocar o meu px por um pv.

            mas se for fazer um 1.9 vou colocar um ps mesmo :p .

            te mais

            adriano nogueira

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #81

              1.9 aspro: pv

              1.9 tbo: px/ps

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #82

                então acho que vou comprar um pv agora, pois o turbo vai demorar um pouco, dai quando turbinar coloco o px pra sentir se não gostar vai o ps mesmo.

                mas e ai o que será que compensa mais fazer no meu motor, pois quaquer coisa destas vai sair quase o mesmo preço. 1.6 (1mm), 1.7, 1.8 (1mm), 1.9 (2.0 0,50).

                o que é melhor pra se fazer?

                te mais

                adriano nogueira

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  olha cara,de boa: eu iria de 1.9 .

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    era essa a minha intenção, mas depois que eu li este topico fiquei na duvida :p .

                    o 1.9 é mais torcudo ne, não precisa girar tanto pra ter a mesma potencia de um motor menor, realmente acho que isso é o melhor pro meu gosto :p.

                    te mais

                    adriano nogueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      era essa a minha intenção, mas depois que eu li este topico fiquei na duvida :p .

                      o 1.9 é mais torcudo ne, não precisa girar tanto pra ter a mesma potencia de um motor menor, realmente acho que isso é o melhor pro meu gosto :p.

                      te mais

                      adriano nogueira

                      se vai ter q gastar mesmo (e não tem jeito) ja passa pra 1.9 mesmo.

                      • potência

                      • torque

                      • desgaste (não precisa girar tão alto pra ter potência)

                      • consumo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #86
                        • consumo?

                        não entendi, pois vai ter uma aumento de cilindrada, maior volume de ar/combustivel não teria um aumento de consumo por esse motivo?

                        te mais

                        adriano nogueira

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          um motor 1.6 girando a 8500/9000 com certeza consome mais q um 1.9 girando a 7000.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            um motor 1.6 girando a 8500/9000 com certeza consome mais q um 1.9 girando a 7000.

                            mas andando no dia a dia o 1.9 beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebe que eh uma beleza….

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              mas andando no dia a dia o 1.9 beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebe que eh uma beleza….

                              é msm…

                              e se vc tá com um 1.6 a 9000 rpm vc não vai estar nem um pouco aí pro consumo :p

                              pra turbo de rua eu prefiro as medidas originais de pistões (se for o caso de retífica, pistões sobremedida, mas a mínima necessária na retífica).....

                              paredes mais grossas no bloco entre os cilindros, menos pontos quentes na c?mara, menor consumo em relação ao 1.9 e boa disposição pra girar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                ? msm…

                                e se vc tá com um 1.6 a 9000 rpm vc não vai estar nem um pouco aí pro consumo :p

                                pra turbo de rua eu prefiro as medidas originais de pistões (se for o caso de retífica, pistões sobremedida, mas a mínima necessária na retífica).....

                                paredes mais grossas no bloco entre os cilindros, menos pontos quentes na c?mara, menor consumo em relação ao 1.9 e boa disposição pra girar...

                                a bronca dos 1.9 ao meu ver…. eh que ele eh beberrao e torcudo......tode esperar uns cambios indo pro espaço, assim como tunel rachado e tals...

                                ja um 1.6/1.7 giradoooooooor de pegada na alta...(sem umltrapassar a vmp, digamos, aceitavel , claro ) nao vai ser tao toucudo assim, so vai ficar beberrasso em alta e pode nos trtazer muuuuitas alegrias sem 2km/l

                                ja pra pista/arrancada, soda-se....

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  cilindrada faz a diferença.

                                  1.9 gira muuuito mais e pode até beber menos do q 1.6.

                                  to falando pq ja vi isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #92

                                    girar mais?

                                    beber menosó

                                    em que condição?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #93

                                      fiquei curioso tb…..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #94

                                        imagina assim,

                                        vc anda com um motor 1.6 ( por exemplo) e para fazer um bom tempo, precisa explorar o motor mais do que se estivesse em um motor 2.0. entenderam?

                                        ? a mesma coisa de querer fazer o 1.0 andar e comparar o consumo com um 1.6 q não precisa se forçar tanto com qnto o 1.0.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #95

                                          ambos motores estarão alimentados de acordo com a preparação (semelhante),só q um é maior q o outro,mas um vc puxa até 9000 e outro até 7500. entendeu?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários