Caiu uma peça dentro do motor :(
-
eu vo tirar o cabeçote… pra ver se não deu nada nos pistoes e no cabeçote msm... pq eu penso q ela nao está na cava, esta no calo do pistao por isso nao deixa o motor girar mais.
qto a biela... to pensando em dar uma olhada no cilindro em questao se realmente o pistao esta chegando ao topo blz...
se realmente fudeu algum pistao/biela... r?... biela de kd nele dai...
-
nossaaaaaaaaaaaaaaa
[snapback]498809[/snapback]
?…
e nem 10.000 km tem esse mtor
-
mas isso não impediu agente de chapar o coco depois
esse é dos meus
deixa a tro?eira do carro lá e continua e festa
-
foi irado ontem hem marcelz?o… acabar com 1 garrafa de vodka em 3...
-
entao… agora tirei as velas lá... a canetinha perdida caiu dentro do 4? cilindro...
com ma luzinha consegui ver o pistao todo picotado bem ali no calo da borda... e a canetinha tb nao esta embaixo nao, mas ela tá ali ainda pq permanece cal?ando o motor nao deixando ele girar ( tava grirando com a mao )
e se vai já de inicio servião de reparo no cabeçote + pistoes novos...
ah... existe probabilidade de ter dado pau no vira tb?
-
1 pistao novo, e um reparo de soldas/lixa no cabeção…
desanima nao
-
desanimado viw… vontade de rancar tudo fora e botar um jogo de bielinhas novas balanceadas + pistao de alcool + cabeçote com -1,5mm como era e vender td resto...
1 ano e meio rodei de aspro todo dia... consumo bom, nenhuma quebra, mesmo dessosando td q dava, acelerava todo final de semana.
em 6 meses de turbo nunca tá td certo, sempre, sempre tem algo dando pau.
nunca fui de dar uma puxadinha e parar, eu gosto de andar diretão na estrada a 160... consumo com o aspro já nao era tão maior q a 110 nessa condição... já o turbo ... se vc acelera d+ ele enche ai gasta pra caraio... se acelera de menos fica sem pressao, sem taxa e como o ponto fica lá embaixo, o consumo vai embora...
-
injeta a baga?a
-
se nao tiver atraso de ponto por pressao o q me adianta?
-
pra mim esse seu carbura é que tá cagando o projeto.
alto consumo….........soltando as canetas..........dando trabalho pra acertar.............
coloca um 2e se quiser consumo/benefício e um 3e de opala afinado se quiser potência/benefício ........................hehehehehhe............
abraão
ps: não desiste do caracol não, fabão
-
relax parceiro
aconteceu caso semelhante comigo, só que no meu caso era um 6 cil. aspirado, e não foi um acidente, mas sim, uma sabotagem, me jogaram um parafuso (6mm)para dentro da weber, que entortou a biela, quebrou o pistão, riscou o bloco e antes de quebrar o pistão, ou melhor, desmanchar em 5 partes, o maldito ficou batendo na cabeça do pistão e no cabeçote, que já era última medida, e fatalmente também foi para o vinagre (o cabeçote)
este caso ocorreu na primeira etapa do paranaense de arrancada, meu capo estava aberto e um maldito de um esporito de porco fez esta sacanagem, pois foi revisado todo o carburador e admissão, e nenhum parafuso estava faltando. quando foi retirado o cabeçote que apareceu a catéstrofe e retirado o que sobrou do que um dia foi um pistão, cheio de marquinhas da rosca do parafuso.
mas farei tudo de novo, vai demorar um pouco, não tem problema rs
abraços e boa sorte
-
o responsavel por toda merdan?a:
bom… abrimos a baga?a... fez algumas marcas na cabeça do pistao, fez algumas marcas no cabeçote, o quais já matei todos os cantos vivos na lixa... só... o pistao continua subindo igual aos outros normalmente... só estou com medo da sede de valvula mas vou montar assim mesmo... se começar falhar dae vejo q fzer...
pelo que vi ali qdo calão mesmo o pistao, por sorte deu uma luz na minha cabeça de não dar tranco... o motor nao giro com a caneta prensada pq ela nao deixava o motor de partida girar.
-
sorte, aparentemente nada de grave
-
1 ano e meio rodei de aspro todo dia… consumo bom, nenhuma quebra, mesmo dessosando td q dava, acelerava todo final de semana.
em 6 meses de turbo nunca tá td certo, sempre, sempre tem algo dando pau.
fabiaum vai fica bravo comigo mas vo fala hauhauhaua
cara.... vc tinha a puta de um tempo aspro e td fds... c parava aqui em frente de casa e talz...e do nada c ia muda algo neh??? pois entaum.... foraum soh 6 meses de experiencia em turbo huahauhau..... num vai desmonta nada naum negoooo.... c lembra qdo fudeu o gt q eu queria pica o po em tdá pois entaum..... vamu q vamu nego....
-
1 ano e meio rodei de aspro todo dia… consumo bom, nenhuma quebra, mesmo dessosando td q dava, acelerava todo final de semana.
em 6 meses de turbo nunca tá td certo, sempre, sempre tem algo dando pau.
fabiaum vai fica bravo comigo mas vo fala hauhauhaua
cara.... vc tinha a puta de um tempo aspro e td fds... c parava aqui em frente de casa e talz...e do nada c ia muda algo neh??? pois entaum.... foraum soh 6 meses de experiencia em turbo huahauhau..... num vai desmonta nada naum negoooo.... c lembra qdo fudeu o gt q eu queria pica o po em tdá pois entaum..... vamu q vamu nego....
[snapback]499587[/snapback]
acho q ontem foi mais um desafabo…
proveitando o cabeçote fora, comando 49g a caminho
-
entao… cl andando de novo... liguei ele ontem ( valew pela força na correria ai renatão ) ... o pistao quebrei as rebarbas dos amassadinhos na lixa... o cabeçote saiu todas raspando com um plastico duro. blz...
tá andando d novo, turbina .42.48 ( terei a .70 afinal não pretendo mais aumentar a pressao ), comando zba, pistao de gasolina do carburado 1? medida, cabeçote rebaixado 0,8mm, tldz, 0.5 ~ 0.6 bar de pressao, 21 graus iniciais, 24 graus finais, avanço a vacuo liagado.
curti o carro assim, ficou violento de torque e civilizado qdo pressurizado. vamu ver se para as quebras