Pipoco na esticada
-
realmente, não sei uq aconteceu, aquele plug q vem no modulo cm não funfa, eu coloco e o carro nao liga. meu deus, se der pau no modulo dele eu fico na rua aiaiaiai
bem voltanto aos sintomas… anotei tudo isso pra ser olhado na revisão, ignição toda e ponto.
bem, volto a perguntar, tem como o ponto ser alterado do nada??? ja faz 1 ano q fiz a revisão... o tempo voa mesmo, pq nesse meio tempo o carro foi varias vezes pra oficina mas pra fazer freio, coletor, ignição etc... rsssrsrs
bem s resta esperar a revisão, ai se melhorar falo pra galera uq q era.
-
realmente, não sei uq aconteceu, aquele plug q vem no modulo cm não funfa, eu coloco e o carro nao liga. meu deus, se der pau no modulo dele eu fico na rua aiaiaiai
bem voltanto aos sintomas… anotei tudo isso pra ser olhado na revisão, ignição toda e ponto.
bem, volto a perguntar, tem como o ponto ser alterado do nada??? ja faz 1 ano q fiz a revisão... o tempo voa mesmo, pq nesse meio tempo o carro foi varias vezes pra oficina mas pra fazer freio, coletor, ignição etc... rsssrsrs
bem s resta esperar a revisão, ai se melhorar falo pra galera uq q era.
[snapback]499609[/snapback]
voce precisa ver, antes de se preocupar com o ponto, o porque do carro não estar ligando com o bypass. o problema pode estar aí porque o carro deveria funcionar normalmente e voce está se preocupando com outra coisa.
-
com o plug teria que funcionar normalmente…
a nao ser que vc use gap muito grande , que sem o amplificador nao funcione...
aconselho a testar o plugue, pode ser que ele esteja com algum fio desconectado dentro...
se nao estiver, tem algum problema na ignicao original do seu carro que está sendo escondido pelo amplificador...
pare tudo que vc esteja fazendo no carro, resolva logo isso... faça o carro rodar sem o amplificador, que provavelmente não é o problema e mascara ele....