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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vtr.
    escreveu em última edição por
    #1

    ae galera, blz?

    bom, desses tempo pra c? fiquei meio off do fórum.

    tive problemas com o meu carro, que bateram q não quiseram pagar, etc.

    bom, mas agora é vida nova, hehe

    vou começar a montar meu motor aos poucos, conforme a grana for entrando.

    qual o melhor setup q tem por ai hj (custoxbenefício)?

    tava c? eu pensando. bielas de kd, pistão 2.0 álcool, vira 1.8, bloco 1.8, cabeçote retrabalhado, 2e ou 3e, comadinho, etc.

    pra rodar turbo. c/ direito a turba grande e pressão razoavelmente alta.

    abraços

    :)

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    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #2

      só vai ficar bom se o bloco 1.8 que você mencionou for o meu hahahahahahah

      mas falando sório…...a configuração parece muito legal. uma coisa que eu não abriria mão é de comprar um bloco (independente de quem vc for combrar) porque seu bloco tem a numeração do seu carro, etc,etc. vai que um dia seu carro quebra acaba prejudicando seu bloco original é se um dia você pensar em vender o carro, vai ter dor de cabeça para explicar que o bloco não é mais o original. portanto.........compre um bloco com nota, e deixe seu bloco original encostado para caso você venha desmotar o carro.

      abraço.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        ja foi citado em outro tópico desse assunto, mas relembrando que pistão de 2.0 + vira de 1.8 + bielas de kombi vão te obrigar a tirar uma grande fatia do seu bloco. e tb a numeração dele vai sumir.

        essa combinação não é nada recomendada.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #4

          ja foi citado em outro tópico desse assunto, mas relembrando que pistão de 2.0 + vira de 1.8 + bielas de kombi vão te obrigar a tirar uma grande fatia do seu bloco. e tb a numeração dele vai sumir.

          essa combinação não é nada recomendada.

          [snapback]501090[/snapback]

          hm, oq vc recomenda então carol?

          to de olho no bloco do loke :ninja:

          quero opiniões por favor, nao quero gastar um dinheiro e andar fraco

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            precisaria de pistões especiais, mais altos, tipo os q a iapel fazia.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              vtr.
              escreveu em última edição por
              #6

              precisaria de pistões especiais, mais altos, tipo os q a iapel fazia.

              [snapback]501103[/snapback]

              hm, ai acho que já entra o problema de $ né? hehe

              qual outra receita de baixo custo eu possa usar pra obter um resultado satisfatério?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #7

                não use pistões do 2.0, use os de 1.8 a álcool.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  a carol (ka) tem um set up parecido não? bielas kd, pistões 2.0 e alta pressão de turbo. troca ideia com ela :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    a carol (ka) tem um set up parecido não? bielas kd, pistões 2.0 e alta pressão de turbo. troca ideia com ela :ninja:

                    [snapback]501138[/snapback]

                    hm, então, tava pensando nisso mesmo.

                    mas se tiver q partir pra pi$tão forjado, fica ruim pra mim, hehe

                    se num tiver jeito acho que vou de milinove mesmo. vira 1.8, biela 1.8, pistão 2.0

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      hm, ai acho que já entra o problema de $ né? hehe

                      qual outra receita de baixo custo eu possa usar pra obter um resultado satisfatério?

                      [snapback]501104[/snapback]

                      se o bloco tiver aberto p/ 82,5mm (medida std dos 2.0) vc pode usar pistões de 1.8 ultima medida, q é justamente 82,5mm tb, ai não vai ter q fatiar morbidamente seu bloco ja q a altura do pino desse pistão é favoravel pro q vc quer fzr.

                      a carol (ka) tem um set up parecido não? bielas kd, pistões 2.0 e alta pressão de turbo. troca ideia com ela :ninja:

                      [snapback]501138[/snapback]

                      o meu é 2.0, zorlac, vb de 92,8 de curso. o problema do nosso colega é ele usar vb de 1.8 e ter q cortar demais o bloco pra ajustar a taxa. se ele tivesse com vb de 2.0 seria 1000% mais simples.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se o bloco tiver aberto p/ 82,5mm (medida std dos 2.0) vc pode usar pistões de 1.8 ultima medida, q é justamente 82,5mm tb, ai não vai ter q fatiar morbidamente seu bloco ja q a altura do pino desse pistão é favoravel pro q vc quer fzr.

                        [snapback]501202[/snapback]

                        pistão de 1.8 de 82,5mm? existe mesmo?

                        só conheão 81,00mm, 81,50mm, e 82,00mm

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          que estranha essa informação…......eu usava bloco de 1.8, vira de 1.8 e pistões ross de 82,5mm .

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=25030

                            tem um vendendo aqui no classificados, pra usar com vira de 2.0 e sem facear o bloco, segundo o anuncio…

                            da uma olhada :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pistão de 1.8 de 82,5mm? existe mesmo?

                              só conheão 81,00mm, 81,50mm, e 82,00mm

                              [snapback]501209[/snapback]

                              então seja apresentado ao 82,5. alias, conseguiu achar a caneta no carburador do fusca?

                              esse tal pistão existe, mosca branca, mas pelo visto existe.

                              conhece o rodrigo (shampoo) do gol bola branco turbo q mora na guedes coelho? então, ele mandou o carro pra montar no mack, e o tal de flavio (q não trabalha mais la) ao invez de abrir pra 83mm como o combinado, colocou pistões de 82,5 e não falou nada. só q ele tirou de giro e detonou um pistão, tava tranquilo pq pistão 83mm tem de monte. ai qdo abriu o motor (eu tava la na hora) era pistão 82,5 sem baixar o bloco. eu tb nunca tinha visto e nem sabia q existia isso. e nem ele conseguiu outro dessa medida e ia mandar abrir o bloco pra 83mm logo.

                              que estranha essa informação…......eu usava bloco de 1.8, vira de 1.8 e pistões ross de 82,5mm .

                              [snapback]501223[/snapback]

                              rodrigo, vc usava biela de ap né…o colega la ta falando em biela de kombi, q é 8 cms mais curta. esse é o problema.

                              se vc usava pistão 82,5, quem sabe o vitão consiga achar (não sei onde) pistões de 82,5 com altura de pino do 1.8. ah, pela sua assinatura esta bloco aberto pra 83mm , então vc não podia estar usando pistão de 82,5.

                              o melhor ai no caso é partir logo prum vira de 2.0 com pistões tb de 2.0 e pronto, acabou o problema, sem complicação, sem ficar procurando algo que só vi uma vez e nem sabia da exist?ncia. alias, vi o pistão só na parte de cima, nem tenho certeza absoluta q é pistão de ap mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                rodrigo, vc usava biela de ap né…o colega la ta falando em biela de kombi, q é 8 cms mais curta. esse é o problema.

                                8mm mais curta :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #16

                                  8mm mais curta :nnn:

                                  [snapback]501330[/snapback]

                                  falha di dijitassaum :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #17

                                    não use pistões do 2.0, use os de 1.8 a álcool.

                                    [snapback]501123[/snapback]

                                    sabem dizer como ficaria a taxa nesse caso ???

                                    :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      qual a medida da biela de kd?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        qual a medida da biela de kd?

                                        [snapback]501476[/snapback]

                                        136mm

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

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