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Gm 2.0 turbo estouros no escape com pressao positiva

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    Milan
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    #3

    gaucho… o carro da estouro mas afeta em algo o funcionamento do motor?

    tipo, da travada? cabecada? o contagiros da "pulo"? algo do genero?

    dependendo do "tiro" pode ser "normal".

    o tiro é no momento da pressao full ou quando está até 0,5 bar?

    é carburadr ou injecao/

    como está ponto inicial e final?

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      MUHDE
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      #4

      quando o carro faz isso ele da mesmo um trancaço, ele começa a acelerar e estouro e embucha perdendo total rendimento, so faz isso em pressao positiva sem pressao positiva zero. carro injetado com pandoo, roda fonica, sera o sensor de rotação? o tiro é logo que entra pressao positiva logo apos o 0,0 bar ja com 0,1 ;0,2  ja faz. coisa de loco. e tem horas que o carro é zero.acelera ate 0,90 canhao e nao faz nada. ja to cabreiro de pisar e acabar quebrando algo.

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        Milan
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        #5

        tem algo dando "interferencia" no sistema de ignicao nao?

        tem corte de giro separado, tipo 3stepo

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          MUHDE
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          #6

          tem o botao de corte da propria pandoo mas esta isolado.

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            Milan
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            #7

            nao nao, tipo.

            tenta tirar o corte de giro só para testes, eu tava com um que tava dando interferencia por um cabo de vela sem resistencia+bobina muito forte.

            outra coisa é assim, presta atencao na mistura quando isso acontece, veja se empobrece muito …...

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            • M Offline
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              MUHDE
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              #8

              carro agora ta no mecanico pra ver. fiquei na rua. começou a cortar ignição do nada, carro andando motor morre e nao pega mais, depois de um tempinho pega, coisa tipica de bobina ou algo esquentando, so pode ser a spark pandoo ou indutive hall ou bobina.achei que fosse o sensor de rotação troquei e ficou na mesma. è estranho vira a chave da faisca na vela mas quando bate arranque faisca some.

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                Milan
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                #9

                o meu ta dando zica com o corte… tava cortando giro a 2000!!!!!!!!! mesmo setando pra 10k

                as vezes a 800rpm o carro apagava como se tivesse desligado.

                estava dando umas piscadas no shift du nada e o carro pipocava.

                acho que é interferencia seila.. nao tem explicacoa

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                  M Offline
                  MUHDE
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                  #10

                  descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

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                    #11

                    e nao era o fim, talves ele que tenha estragado ou a spark ou o indutive hall pois continua desligando mesmo com alternador consertado.

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                    • M Offline
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                      Milan
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                      #12

                      tipo.  deve ter sido igual o meu, o corte de giro…

                      tipo eu reparei isso por 2 motivos.. du nada.. em lenta demais. o shift light piscava e o carro apagava, o contagiros desaba (tipo sem faisca).

                      e as vezes andando  tipo 3000rpm  o carro danva uns tranquinhos (rarissimo) e o shift du nada dava umas piscadinhas tb

                      tirei o treoc mudou ate a mistura, acho que tava interferindo na bobina, o carro ficou muito mais "forte" , a mistura comecou a ficar diferenca.. tipo mudou o carro,

                      sinto que a bobina msd ss nao funciona direito com o corte de giro single step tech race.

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                        #13

                        carro continua com os estouros e corte quando entra pressao positiva, parte de eletrica e ignição ja foi revisada, vou agora tentar trocar o sensor map 1+6 pandoo. sem pressao positiva o carro roda lizo perfeito.

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                          #14

                          pessoal do suporte da pandoo falou que poderia ser mecanica, tipo cabeçote. mas se fosse cabeçote nao iria funcionar perfeito sem pressao positiva correto? pq sem pressao positiva( minha turbina e 48/48} ando de boa ate 110 entao se fosse cabeçote daria algum sintoma tb.

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                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

                            po o legal é isso né.

                            vc roda o carro inteiro achando que o problema é uma coisa, ai vc vai ver é uma coisa que nao tinha nada haver.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              #16

                              agora vendo o sensor map

                              senao vo trocar de preparador rsrssrrsrs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                map reinstalado carro zero.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  ts78
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  map é complicado mesmo!

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    MUHDE
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                                    #19

                                    verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                    agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

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                                    • M Offline
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                                      Milan
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                                      #20

                                      verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                      agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                                      que bom amigo, boa sorte!!!!!!!

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        ts78
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                                        #21

                                        verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                        agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                                        sou usuario pandoo tbm e estou muito satisfeito ehhehe

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