E por falar em 6 cil…
-
parati quadrada bi turbo usando duas turbinas de gol 1.000 16v, o coletor era um lixo, mas funcionava .
bom…
nese caso nao deu certo... motor pequeno , turbina menor ainda...
tamo falando de coisa mais competente...
-
palio fiasa 1.5 com k16 eu já vi..
mas esse 6 bocas vai render bastante…
so que esse 3mil gira igual ou ate mais que o fiasa 1.5
-
mais uma etapa concluida… os coletores não ficaram muito do meu agrado, mas é muito ruim a disposição das saidas do cabeçote pra fazer algo que caiba lá...
o meg tb já chegou... é enorme, 3 acionamentos, dois bicos separados, dois controles de ponto e ignição incorporada (a menos forte)
essa semana termina a saida de escape e sondas e começa a pressurização e intercooler...
um dia sai... agora sim...
-
como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????
o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?
qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?
sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...
-
como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????
o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?
qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?
sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...
[snapback]515390[/snapback]
sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...
a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...
-
nao aguenta desaforo… verdade...
ele estoura por trepidação...
ou
quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke
antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn
[snapback]509258[/snapback]
poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas
-
sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...
a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...
[snapback]515477[/snapback]
farelo, me manda foto no meu e-mail desse meg, acho que é o que to querendo comprar, pra usar 2 presão de turbo n
-
leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de diferencial que caiba no omega ?
[snapback]515687[/snapback]
o de maverick cabe, mas você ir? perder o sistema de suspensão do omega original, já que o do omega tem homocin?ticas (outra coisa que provavelmente ir? quebrar), ou quem sabe das bmw v8, mas aí o problema é achar uma suspensão dessas
-
tenho novidades…
a pressurização tá pronta ficou muito bonita e sem restrições...
falta só arrumar uma forma mais eficiente de fazer a entrada das turbinas...
tá muito tosca ainda...
o carro já andou, espirrou, moeu pneu...
mas o dono fez o favor de queimar dois megs...
o dele mesmo e um meu emprestado pra rodar enquanto consertava o dele...
um ele deixou encostar o chicote no positivo da bateria... fritou... o outro ficou fazendo mau contato no fio terra até parar de funcionar...
-
achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas
to errado ?
[snapback]594625[/snapback]
tb achava que so tinha auto.
gerencia tps x rpm ?
qto custa ?
[snapback]594628[/snapback]
nao, é só pra extra… usa pressostato(s) pra acionar os mapas e a partir da? o rpm manda no bicho... atrasa ponto tb...
edit* depende do carro, n;o de bobinas, se vai ter amplificador de centelha integardo etc... 600 reais um completinho +-
-
opa opa opa…
marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )
-
opa opa opa…
marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )
[snapback]594653[/snapback]
raflex lá em natal… fala com meu amigo rafael que ele tem todo tipo de mangueira conexao bracadeira etc... se prepare pra gastar real... essas mang sao pra conexao rápida, de um silicone escroto... dezenas de reaizinhos cada, não precisa de bracadeira nipple nada... engata e tira com o dedo e nao vaza nem a pau, mas se vc olhar com aten?ao... lá nos suportes do bico não tá com engate r;apido.. ta enfiada no nipple mesmo ...
ps. de onde vc acha que vieram as mangueiras gog de 10mm e as bracadeiras de combate que eu uso ?