Look the photo
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oque será que causou isso, será que o msd é taum forte, a ponto das centelhas esquentar o plastico? por fora a tampa do distribuidor chega a ter aqueklas bolhas e enrrugado.
por dentro do distribuidor se notarmos tem 3 rasgos, como se o rotor tivesse raspado na carca?a de plastico, mas o rotor ainda está intacto, apenas limpo acho que de tanta centelha , quando o motor está ligado dá pra escutar um barulho como se fosse centelha pulando dentro do distribuidor e como tenho medo de levar um choque nem me atrevo a colocar a mão.
oque vc acham?
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kd o eletrodo dakele cilindro? a falta dele pode fazer com que a centelha esquente o prasco…
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acredito que o problema começou pro aí, pois os cabos saum zero da accel, a igni?aum é 6al com bobina da msd tb, as velas saum umas v power naum sei oque racing que encaixam no fluxo cruzado, dentro do motor o 2 e 3 clindro foram embora claro levando vela e pistaum
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o carro estava trankilo, lenta certinha, sem problema algum, foi do nada mesmo, tanto é que eu estav filamndo e marcava sonda direito pirometro tranquilo nem 750 estava de pirometro, isso já uns 30 segundo de po atochado em 5 do nada que aconteceu isso.
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eh bom testar esse modulo hein? isso ta com cara de falta de sincrinismo e centelha lancada a loka… tanto que fritou pistao, velas e tampa
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