Astra 2.0 16v t no dyno
-
o-loko
-
fala haroldo blz, parabéns pela potencia atingida afinal de contas o seu carro esta com toda a parte de cabeçote original, somente a parte de baixo do motor que esta forjada . se tudo correr bem esse mes e bem capaz de eu funcionar o meu corsa. vamos ver quantos pocotos virao na roda. abraços
thiago trojillo
-
tem câmbio p/ usar todo o potencial? nada pior q centenas de cavalos e um cambio q não deixa os pocot?s correrem soltos e felizes por aí…rss
[snapback]511144[/snapback]
350cv eh coisa hein parabens.. eu nao vou chegar a tanto, mas tb vou ter problema de cambio…
[]s
-
parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência
-
hahahaha
deixa lixar, pelo menos eu fico achando que o carro esta forte…
[snapback]511119[/snapback]
-
-
parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência
[snapback]511186[/snapback]
isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss
iaeee
parabéns cara, 350 cv com certeza é um número considerável. passa especificações da preparação ai pra galera.
falou.
air na veia
[snapback]511330[/snapback]
,jul 9 2006, 10:31 pm]pode mandar as specsó parabéns pelo projeto.
[snapback]511362[/snapback]
vamos as especificacoes…
preparação by zaza
motor 2.0 16v
compressor .50 / turbina .63
intercooler
pressurização 2
02 bombas gti
04 bicos 70lbs/h (flauta)
02 bicos 160lbs/h (suplementar)
gerenciador fireplus
escape 3
-
qual sua opiniao sobre o fireplus?
essas suas queras foi no rolo ou na rua?
-
já ouvi algumas pessoas falando que essas bielas quebram facil depois dos 300 cavalos… confere ou é boato???
-
n? forjado não?