Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Astra 2.0 16v t no dyno

Astra 2.0 16v t no dyno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 22 Posters 6.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #10

    tem câmbio p/ usar todo o potencial? nada pior q centenas de cavalos e um cambio q não deixa os pocot?s correrem soltos e felizes por aí…rss

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #11

      tem câmbio p/ usar todo o potencial? nada pior q centenas de cavalos e um cambio q não deixa os pocot?s correrem soltos e felizes por aí…rss

      [snapback]511144[/snapback]

      350cv eh coisa hein parabens.. eu nao vou chegar a tanto, mas tb vou ter problema de cambio…

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #12

        parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência :bravo:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #13

          iaeee

          parabéns cara, 350 cv com certeza é um número considerável. passa especificações da preparação ai pra galera.

          falou.

          air na veia

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #14

            pode mandar as specsó parabéns pelo projeto.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mauricio Bozo
              escreveu em última edição por
              #15

              hahahaha

              deixa lixar, pelo menos eu fico achando que o carro esta forte… ;)

              [snapback]511119[/snapback]

              ;) :ppteam: :putz: ;)

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #16

                tem câmbio p/ usar todo o potencial? nada pior q centenas de cavalos e um cambio q não deixa os pocot?s correrem soltos e felizes por aí…rss

                [snapback]511144[/snapback]

                problema de cambio?????? problema nenhum…..

                resultado, 3?, 4? e duas 5? quebradas.....

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência :d

                  [snapback]511186[/snapback]

                  isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss

                  iaeee

                  parabéns cara, 350 cv com certeza é um número considerável. passa especificações da preparação ai pra galera.

                  falou.

                  air na veia

                  [snapback]511330[/snapback]

                  ,jul 9 2006, 10:31 pm]pode mandar as specsó parabéns pelo projeto.

                  [snapback]511362[/snapback]

                  vamos as especificacoes…

                  preparação by zaza

                  motor 2.0 16v

                  compressor .50 / turbina .63

                  intercooler

                  pressurização 2

                  02 bombas gti

                  04 bicos 70lbs/h (flauta)

                  02 bicos 160lbs/h (suplementar)

                  gerenciador fireplus

                  escape 3

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    qual sua opiniao sobre o fireplus?

                    essas suas queras foi no rolo ou na rua?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      já ouvi algumas pessoas falando que essas bielas quebram facil depois dos 300 cavalos… confere ou é boato???

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        conheão gente que quebrou com menos….

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          n? forjado não?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrisGTS
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss

                            vamos as especificacoes...

                            preparação by zaza

                            motor 2.0 16v

                            compressor .50 / turbina .63

                            intercooler

                            pressurização 2

                            02 bombas gti

                            04 bicos 70lbs/h (flauta)

                            02 bicos 160lbs/h (suplementar)

                            gerenciador fireplus

                            escape 3

                            [snapback]513004[/snapback]

                            não usa chip reprogramado, injeção original só com gerenciador avulso ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Golf 2.0T
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              n? forjado não?

                              [snapback]513047[/snapback]

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                tem que ser forjado né é pra moer cambio desse jeito…...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zaza
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

                                  a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....

                                  quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

                                    quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

                                    abs

                                    [snapback]513322[/snapback]

                                    opa, vc esta usando o avanco original entao?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      ?, cairia bem legal mesmo

                                      algumas versões de astra 16v tem muito pouco ponto final … principalmente as versões de 127cv, do gsi já num é bem assim ... aí vc bota ponto em quase toda a curva, só deixa original em alguns regimes de carga mais alta...

                                      hehehe 7,8k rpm é alto... já fica fora do powerband, aí uns 7,2k já dava conta do recado com sobras...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        over, qual é o ponto final desse motor quando original? é tão baixo que mesmo turbo tem q colocar mais ponto???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          num tem como dizer… tem uma porrada de programa de astra 16v, de cabeça eu lembro de pelo menos 5 que eu já vê... fora isso ainda existe uma opção via tech2 que vc escolhe qual a curva de ponto que ele vai usar (existem 3 familias de curvas defasadas entre só - a defasagem depende do cks tbm)

                                          no que eu tive se fosse turbinar (até pensei uns tempos) certamente eu usaria mais ponto em toda a curva

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários