Astra 2.0 16v t no dyno
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tem câmbio p/ usar todo o potencial? nada pior q centenas de cavalos e um cambio q não deixa os pocot?s correrem soltos e felizes por aí…rss
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350cv eh coisa hein parabens.. eu nao vou chegar a tanto, mas tb vou ter problema de cambio…
[]s
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parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência
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hahahaha
deixa lixar, pelo menos eu fico achando que o carro esta forte…
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parabéns pelo carro, vi acelerando no dainodei e achei muito bom o carro acelerar, não fazer um barulhão escandaloso e vir toda essa potência
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isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss
iaeee
parabéns cara, 350 cv com certeza é um número considerável. passa especificações da preparação ai pra galera.
falou.
air na veia
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,jul 9 2006, 10:31 pm]pode mandar as specsó parabéns pelo projeto.
[snapback]511362[/snapback]
vamos as especificacoes…
preparação by zaza
motor 2.0 16v
compressor .50 / turbina .63
intercooler
pressurização 2
02 bombas gti
04 bicos 70lbs/h (flauta)
02 bicos 160lbs/h (suplementar)
gerenciador fireplus
escape 3
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qual sua opiniao sobre o fireplus?
essas suas queras foi no rolo ou na rua?
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já ouvi algumas pessoas falando que essas bielas quebram facil depois dos 300 cavalos… confere ou é boato???
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n? forjado não?
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isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss
vamos as especificacoes...
preparação by zaza
motor 2.0 16v
compressor .50 / turbina .63
intercooler
pressurização 2
02 bombas gti
04 bicos 70lbs/h (flauta)
02 bicos 160lbs/h (suplementar)
gerenciador fireplus
escape 3
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não usa chip reprogramado, injeção original só com gerenciador avulso ???
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tem que ser forjado né é pra moer cambio desse jeito…...