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Defeito muito chato

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ANDRE RUAS
    escreveu em última edição por
    #33

    to com o mesmo problema num gol 88, ele de manhã pega de estalo no alcool, o motor aquece e fica liso e com marcha lenta normal até ligar a ventuinha umas 3 vezes, dai ele fica com a marcha lenta com giro baixo e se desligar é uma bst pra funcionar de novo, o engraçado que em giro alto ele responde normalmente. verifiquei a bobina e ela não esquenta muito, combustivel tem na cuba. estou ca?ando esse defeito faz tempinho já.

    [snapback]514097[/snapback]

    esses carros dao muito problema de tampa,ela trinca internamente,e o roto 215.boa sorte.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #34

      flavio,do lado do passageiro bem no po tem 3 reles,troca o rele verde ou quando nao pegar bate nele.os reles estao cobertos com uma tampa preta de plastico.boa sorte.

      [snapback]514349[/snapback]

      ? isso

      nao escuto mais os clicks vindo dele…

      soltei a mangueira do manometro de comb. e dei na chave... nada de alcool...

      vou ver esses rel?s agora...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Snake
        escreveu em última edição por
        #35

        essas bra?adeiras vao vuar longe quanto tocar pressao.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Snake
          escreveu em última edição por
          #36

          ? isso

          nao escuto mais os clicks vindo dele…

          soltei a mangueira do manometro de comb. e dei na chave... nada de alcool...

          vou ver esses rel?s agora...

          [snapback]515658[/snapback]

          o kleber falou dos reles a mais de uma semana ;)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #37

            flavio,do lado do passageiro bem no po tem 3 reles,troca o rele verde ou quando nao pegar bate nele.os reles estao cobertos com uma tampa preta de plastico.boa sorte.

            [snapback]514349[/snapback]

            show

            bastou eu tocar no benedito rel? que escutei a bomba ligar

            ;) :palmas: :palmas:

            pense que tá feliz akew

            valeu andré

            valeu todos que ajudaram

            quando morre num rel? desse?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #38

              eu aposto no rel?s, que vão em baixo do painel no lado do passageiro…. tem dois um verde e um preto....

              quando acontecer o problema tente fazer um teste pra vc ver se esta faiscando....

              se não for pode ser seu modulo de ignição que ta dando adeus...

              kleber

              [snapback]512145[/snapback]

              isso kleber… toda vez que acontecia era a noite...

              como aconteceu agora no patio da empreza, verifiquei.... acertasse na mosca

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #39

                eu tenho um usado em casa , que troquei por precaução, paguei r$25,00 no novo.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  muitas vezes flavio, o rele nem esta estragado, compensa vc passar um desingripante nos conectores, e em ultimo caso troca-los…

                  kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    muitas vezes flavio, o rele nem esta estragado, compensa vc passar um desingripante nos conectores, e em ultimo caso troca-los…

                    kleber

                    [snapback]515690[/snapback]

                    isso se vc tiver um limpa contatos melhor ainda.

                    aquela tampa de plastico dele sai e vc tem visão de todo circuito, ai é só passar algum produto e ver se o enrolamento não esta com cara de queimado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      bom, paguei 12 reais no rel? zerado aki na frente da empresa…

                      ja trokei, dei uma voltas e fikei feito bebe desligando e religando ocarro...

                      cara, tinha zima ali sim, agora quando eu viro a chave, mais nao viro o motor, vem pressao de comb. no manometro, antes nao vinha nada

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Snake
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        bom, paguei 12 reais no rel? zerado aki na frente da empresa…

                        ja trokei, dei uma voltas e fikei feito bebe desligando e religando ocarro...

                        cara, tinha zima ali sim, agora quando eu viro a chave, mais nao viro o motor, vem pressao de comb. no manometro, antes nao vinha nada

                        [snapback]515734[/snapback]

                        funcionou entao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          funcionou entao?

                          [snapback]515755[/snapback]

                          sim :palmas:

                          vamos ver até quando…

                          desmonta o rele original, tinha umas partes oxidadas dentro ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Snake
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            viu essas bra?adeiras aí nao vao guentar a pancada nao heim…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              viu essas bra?adeiras aí nao vao guentar a pancada nao heim…

                              [snapback]515822[/snapback]

                              isso eu ja sabia, vai ter 2 de cada lado ou 1 mais sovietica, deixa eu terminar o carro primeiro ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ANDRE RUAS
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                isso eu ja sabia, vai ter 2 de cada lado ou 1 mais sovietica, deixa eu terminar o carro primeiro ;)

                                [snapback]515829[/snapback]

                                esses reles eles trincam na placa deles,e so trocar mesmo.abraão :palmas: :palmas:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  bom pessoal, o carro ta de boa ;)

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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