Coletor 4x1 em spo
-
o mesmo dudu q tem oficina +- perto do autodromo? ali sei q é servião de primera linha.
sim ka, é esse mesmo. liguei lá antes de ontem. eu já tive um 4x1 deles, gostei tbm, recomendo.
detalhe: nao tem pronto, tem que encomendar. e dobra na mao mesmo.
ae lembrabndo q meu gol eh 1.6 mi com coletor no farol e tem a porcaria do alternador q atrapalha tudo ali….
se é pra 1.6, o diametro dos tubos é menor (35mm), mas creio q deva ser o mesmo preco.
-
german racing, eu uso o de pista tubos de 41mm, é nessa faixa de preão r$500. e tem o coletor de rua com tubos de 38mm custa seus r$350.
perfeito o coletor viu. muito bom, excelente, e tem o de inox, ave maria, todo dia q vou no preparador fico lá babando no coletor dele de inox rsrsrs, mas o preão é de r$1.800
-
exato. a galera de hj em dia quer só saber de entortar tubo na maquina e por dinheiro no bolso.
[snapback]519335[/snapback]
só kem foi criado nos passat pointer c/ preparação de brasileiro de marcas lá no comeão dos anos 90 sabe qual é a verdadeira diferença…
-
poxa ha um ano atras fiz o 4x1 completo do meu santana no giba, com dois jk, paguei r$450,00, ouvi dizer que hoje sai mais de r$600,00, nossa como subiu de preço.
ai me enjoei do barulho e no lugar do ultimo jk coloquei um stock, e la se foi mais r$170,00 =/
-
-
pessoal.. por falar em escapamento.. tempo atrás vi um an?ncio de 6x2 dobrado na areia … isso faz diferença???
pelo que vejo nos coletores de aão carbono, e até alguns de inox, nas curvas, sempre tem esmagamento dos dutos, alguns chegam a ter bastante lombadinha ... mas isso é externamente, o dono da oficina q eu trabalhava, qdo ele fez o escape do colt, disse q vieram todos os tubos assim, esmagados, mas o cara veio pra ele com uma bola de aío, com 2mm a menos de diametro que os dutos, passou sussegado nas curvas... e ai... q vcs me dizem???
-
dudu faz assim. enche o cano com areia, tampa as pontas e curva ele. faz isso pra nao enrugar as curvas.
digamos q fica assim, mais bem feito.
[snapback]520073[/snapback]
bem q eu tava imaginando algo do tipo… será que com água não seria melhor??? ai não esmaga de jeito nenhum...
tem uma sm na ap, edição #47, que diz o coletor ser dobrado na areia, de aão inox o coletor.. mas em uma das fotos, a 2? na pagina 38, dá pra ver claramente que tem esmagamento na curva ali...
-
dobrar com areia eh basicamente soh pra nao fazer barrigas …. mas nao funciona 100% ... posso te falar pois nasci em uma empresa que meche com curvatura em tubos ... meu pai faz isso a mais ou menos 25 anos .. sohq nao com fins automotivos .. www.akesi.com.br ..pra qm quizer entender o q ele faz hehehe