Bombas de combustivel
-
vc optar por menos bombas sim, é um motivo bem razoavel =)
e meu carro pode pegar estrada como qualquer outro.
não q seja impraticavel viajar com a saveiro, mas fica caro por causa do consumo. apenas por isso e nada mais alem de não ser um primor em termos de conforto, ja q não é um carro de luxo e sim um utilit?rio metido a esportivo .
eu sei eu sei da? meu upgrade para injeção eletronica (com 8 bicos). quero poder ter o melhor dos dois mundos, se é q isso é possivel. vamos ver…
ainda ontem fiz um carreto com ela, levando uma moto na ca?amba e tendo q andar usando só 1? e 2? marchas sem passar de 2000 rpm pra não balançar a moto, q não estava amarrada e podia tombar. e foi numa boa mesmo com comand?o, cambio longo, taxa baixa e platé de 1200.
hahahaha… imaginei a saveiro com um papelão preso no limpador de parabrisa e nele escrito: ?faz-se carreto hahahahaha...
não sei o motivo. o gol do fluff é de pista.
justamente, da? q deveria necessitar do hpizão mesmo né?
vamos aguardar o fluff se manifestar hehehe…
-
vamos aguardar o fluff se manifestar hehehe…
[snapback]525294[/snapback]
eu tirei pq só esse dosador não aguentaria minhas 5 bombas de gti.
antes eu jogava 2 ou 3 nele e o restando num hp pra weber.
ai aguentava…. mas as 5 de gti ele abriria o bico.
hoje eu uso o bpower da belquip.
monstro esse dosador.
-
kct to ferrado então, pq meu preparo é muito parecido com o seu talvez mudando só a potencia mesmo
-
kct to ferrado então, pq meu preparo é muito parecido com o seu talvez mudando só a potencia mesmo
[snapback]525313[/snapback]
u?…
só comprar o dosador certo.
ou vc compra aeromotive/weldon pra garantir ja algo mais forte no futur ou compra esse da belquip....
-
u?…
só comprar o dosador certo.
ou vc compra aeromotive/weldon pra garantir ja algo mais forte no futur ou compra esse da belquip....
[snapback]525337[/snapback]
santo fluff, já resolveu meu problema
valeu a dica do belquip , já encomendei
-
galera… to vendo voces falarem de 3 4 5 bombas gti ... meu deus porque tantas bombasó numa prep no meu 2.0 recomendaram uma gti somente uma para 0,8 bar... usando o modulo eu preciso de dosador?
[snapback]525485[/snapback]
bom, no caso do fluff, eh um 2.0 de pista, forjado… no minimo 2.5k de pressao numa turbina e por ai vai...
-
galera… to vendo voces falarem de 3 4 5 bombas gti ... meu deus porque tantas bombasó numa prep no meu 2.0 recomendaram uma gti somente uma para 0,8 bar... usando o modulo eu preciso de dosador?
[snapback]525485[/snapback]
seu carro é injetado? caso seja, com 0,8 bar e modulo para controlar bico extra, não é necessario dosador especial não, o original pode ser mantido sem problema.
-
anderson no gol ando com 4 tb e por causa do espeão optei em andar com elas dentro do carro, elas ficam no porta-mala dentro de uma caixa de madeira por acabamento.
e o barulho se escuta , mas naum como se fosse as 4 , acho que a caixa dá uma abafada
-
anderson no gol ando com 4 tb e por causa do espeão optei em andar com elas dentro do carro, elas ficam no porta-mala dentro de uma caixa de madeira por acabamento.
e o barulho se escuta , mas naum como se fosse as 4 , acho que a caixa dá uma abafada
[snapback]525936[/snapback]
as minhas tambem vão ficar na mala, ate pq, eu fiz um surge tank de aão inox que tambem vai ficar na mala. vou fazer uma montagem bem limpa e bonita para ficar com um visual legal e ao menos tempo facil de fazer a manutenção.
gostei da ideia da caixa.