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Cabeçote…

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #32

    ele digou enquanto eu falava com ele ki tava fazendo um pra um marea e o cabeçote tah indo pra recife… marea aspro forte dev ser muuuuito ninja...

    agora eu tenho ki axar um cabeçote 2.0 hidraulico barato pra comprar...

    [snapback]531428[/snapback]

    pode ser com tuchos mecânicos tb, mas aí vc teria q comprar um comando 049g

    assim, se vc quiser fazer um upgrade posterior já é meio caminho andado :ninja:

    qdo for comprar o cabeçote, me?a a válvula de admissão….os mais novos com tucho hidr?ulico a válvula é de 39,5mm os mais antigos a válvula é de 40mm

    se vc tiver um paquémetro, ou tiver como arrumar um, melhor ainda

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #33

      vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...

      por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rallye
        escreveu em última edição por
        #34

        eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm

        motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,

        gostei do servião dele e nao é careiro,

        entra em contato pelo telefone 9688-5036

        que ele monta ap da forma que voce quiser

        mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

        trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

        não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

        dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

        tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

        se tiver curiosidade estão aki :

        www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #35

          vou procurar um hidraulico por enquanto… nao keria um cabeçote nao tao velho... e posso usar o comando ki jah tenho aki... jah tira 50 conto do preão do cabeçote... o paquimetro posso arranjar tranquilo...

          por fora do cabeçote tem alguma inscri?ao alguma coisa ki me fale ki ele é de 2.0? pessoal aki nos ferros velhos gostam de passar umas coisas erradas...

          [snapback]531735[/snapback]

          não…

          mas medindo a válvula de admissão dá pra saber....se for 40mm é cabeçote de 2.0, se for 38mm é de 1.8 ou 1.6

          se precisar de ajuda, só chamar :ninja:

          eu fiz o trampo aki de polimento em brasília no leonardo da lm

          motores, eu acho que ele preparava carros de turismo,

          gostei do servião dele e nao é careiro,

          entra em contato pelo telefone 9688-5036

          que ele monta ap da forma que voce quiser

          mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

          trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

          não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

          dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

          tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

          se tiver curiosidade estão aki :

          www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

          [snapback]531942[/snapback]

          bem interessante

          fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #36

            me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.

            a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.

            não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #37

              fora esse polimento q vc fez em casa, vc fez ou mandou fazer algo mais, tipo, trabalho de assentamento das válvulas e talz?

              [snapback]532300[/snapback]

              ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos

              e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #38

                ainda nao terminei o cabeçote, mas nao é so polimento tem a abertura dos dutos

                e o assentamento é até moleza de se fazer, mas q vai ser feito pelo leonardo.

                [snapback]532409[/snapback]

                como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?

                a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rallye
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  como se altera os ?ngulos de assentamento usando essas ferramentas masi comuns e acess?veis, como uma dremmel?

                  a pergunta pode parecer meio banal, mas é q eu não tenho habilidade manual nenhuma pra trabalhos q exijam precisão, da? baseando-se na minha incapacidade eu não consigo enxergar isso :ninja:

                  [snapback]532451[/snapback]

                  q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo

                  no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar

                  as valvulas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    q eu saiba nao tem jeito, só no torno, mesmo porque nao estou mexendo

                    no angulo de assentamento, achei q estivesse falando apenas em assentar

                    as valvulas.

                    [snapback]532457[/snapback]

                    ah tá….já achei q era eu q não tinha jeito mesmo :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      me?a a altura do cabeçote (da base até a beirada que a tampa de válvulas apoia), deve ter 133mm se não tiver rebaixamento nenhum.

                      a válvula de admissão dos 2.0 novos é 39,5mm e tem haste fina, dos antigos é 40mm redondo e a haste é larga.

                      não tem inscrição nenhuma no cabeçote dizendo se ele é de 1.8 ou de 2.0.

                      [snapback]532327[/snapback]

                      anotado

                      alguem ai em sp capital se tiver um brother ou algo… um brother meu vai pra f1 ... ele traz pra mim de boa... se kiser fazer negocio...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GIII Power
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        mas agora sou eu quem está fazendo o meu cabeçote, se vc quizer

                        trocar uma ideia só me adicionar ae.. msn [email protected]

                        não é caro as ferramentas pra fazer o trampo, mas é uma trabalheira

                        dos infernos.. acho q vale a pena por hobbye.

                        tenho algumas fotos do trabalho q estou fazendo no kadett

                        se tiver curiosidade estão aki :

                        www.humbertoaraujo.ubbi.com.br/kadett16v

                        [snapback]531942[/snapback]

                        eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rallye
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          eu vi no site que você pretende turbinar, mas s? aspirado já deve estar muito divertido

                          [snapback]532506[/snapback]

                          ele ainda nao está montado 16v, pq decidi forjar logo pra nao ter

                          que abrir uma 3a vez, e como a grana só vai pintando a cada mes,

                          nao queria montar sem ter uma re$erva pra alguma eventual surpresa :p

                          1 Resposta Última resposta

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