Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Empolgando com outro tópico

Empolgando com outro tópico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #5

    se for só a questão do encaixe do eixo prim?rio, simples, procure as diferenças entre os discos de embreagem dos 2 modelos e vê se o do 1.0 não vai ficar muito fraco pro conjunto, ou então compra uma embreagem preparada como o amigo acima falou

    outra coisa tb é a caixa seca, será q cabe?

    []s

    [snapback]531185[/snapback]

    a displatec eh uma solução bem viável para o eixo prim?rio… a caixa seca eu creio q vai ser o porém da questáo... o cofre do palio é bem restrito, o motor eh grande, tenho q ver o espaço disponível e o que vou ter que arredar no espa

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #6

      ai hauck . já falei com vc. mete um turboooooooo nessa criança. :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #7

        ai hauck . já falei com vc.  mete um turboooooooo nessa criança. :pix:

        [snapback]531202[/snapback]

        :ninja:

        tem uma semana q me veio essa idéia… eu fico tentado... mas como alguns ja dizem...

        eu prefiro andar aspirado na frente de outros aspirados doq fazer um turbo leve, 200cv, 210cv e andar atrás de gente que gastou 4x menos q eu para fazer um carro de 250, 270cv hwehehe

        turbo fort?o.. acho q não encaro... tenho tempo pra pensar ainda... meu cabeçote sai do meu carro soh daki uns 15.000km

        acho q vo fazer 2 motores :)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #8

          sei não..

          será que guenta o torque do 1.6? :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #9

            sei não..

            será que guenta o torque do 1.6?  :ninja:

            [snapback]531213[/snapback]

            to pensando em uma preparação de giro alto, valorizar potência mesmo… creio q na faixa de potência esperada, aspirado, não vou ter problems.. imagino

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #10

              to pensando em uma preparação de giro alto, valorizar potência mesmo… creio q na faixa de potência esperada, aspirado, não vou ter problems.. imagino

              [snapback]531217[/snapback]

              pra vc que tem um motor desses de rally, fica mais facil arrumar uma receita venenosa de aspro.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #11

                pra vc que tem um motor desses de rally, fica mais facil arrumar uma receita venenosa de aspro.

                [snapback]531226[/snapback]

                a receita eu já tenho.. ja sei bem oq quero fazer…

                a idéia do câmbio de 6 marchas está na minha cabeça faz tempo.. é o último projeto para meu carro (se eu vier a executar), vai depender do comportamento do motor depois de pronto...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu ja falei comc ralque, pede seu pai a receita pra passar esse carro pra 1.8, igual ele fez com aquele palio de rallye, e girandu aquele tanto (era 8k, nao era?).

                  ae se começa a brincadeirea

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mandar pra 1.8 fica muito caro, não compensa…

                    mas q o carro fica torcudo fica viu

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      bom gente, o paté aqui de casa tá meio estranho, é só ligar o ar condicionado que o carro fica uma merda.. desligando o ar ele fica normal…

                      já foram verificados os bicos, que estão ok, velas ok.., quanto a carbonização tá tranquilo, a unica coisa que falta trocar são os cabos de vela, isso afeta em alguma coisa?

                      abraços.

                      [snapback]531437[/snapback]

                      :ninja: mete um turbo e pronto nesse motor ou vc gasta direito ou não tem emo?ao. :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        topico errado :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Daniel Tuning
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu não faria 6 marchas, muito tempo e dinheiro, e no fim acho q não compensa, pelo menos no seu caso

                          eu gastaria a grana na preparação de motor, suspenção e freio, usando o cambio original

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                            uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                            adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                              uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                              adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                              [snapback]531958[/snapback]

                              :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                um amigo meu teve um palio 1.6 16v com comando e central de formula palio… ficou bem forte.. mas fica impraticavel de se dirigir abaixo de 2000rpm... marcha lenta? - esquece... so conseguimos fazer ela parar em 1600rpm tem ar condicionado? vish ai sim que o carro fica um lixao mesmo em baixa... mas em alta, fica animaaaaaaaaaal

                                uma receita que a gente usava no palio de turismo, era usar pistoes do 1.6 8v mandando fazer as cavas das valvulas... ja dava uma taxinha a mais...

                                adoro esse motor sevel 1.6... o meu ainda é 8v turbo, mas um dia quem sabe sera 16v turbo

                                [snapback]531958[/snapback]

                                opa… me fale mais sobre esses comandos e central da copa.. onde ele conseguiu isso aqui no brasil? isso é raridade de maaaais...

                                e por acaso vc teria as especificações desse comando?

                                eu sei q a formula completa da copa deixa os carros com 150cv aproximadamente... vc sabe qto +- o carro do seu colega chegou?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MarcioBeco
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  obs.: 1.6 16v não é sevel, algumas coisas até tem as mesmas medidas, mas não é o mesmo motor…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    a parte de baixo eh praticamente um sevel.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      CrasH
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      o motor e conhecido como step a. mas o que o hauck falou procede… parte de baixo praticamente sevel com um cabeçote 16v,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuKa
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..

                                        agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk

                                        se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HaUcK33
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..

                                          agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e  adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk

                                          se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.

                                          [snapback]532821[/snapback]

                                          nossa, olha isso pra mim cara… e me manda as especificações dos comandos

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários