Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

A maxtor fechou???

Mecânica e Preparação
    14
    20
    1722
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • G
      gts turbo última edição por

hoje tentei ligar pra maxtor onde mandei fazer uns cambios pra mim, mas consta que o telefone naum está ligado ou algo do tipo, alguém sabe se fechou? ou trocou de numero?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • B
        boost28 última edição por

ih cara parece que isso ta um rolo mais o tel q me passaram eh esse 6621 9774 boa sorte e comunica ai pra galera q q coisa

• G

? verdade consegui falar com eles

• B

e ai q q deu? to precisando de um eixo prim?rio mais sapinho eh mto caro e maxtor to meio assim

• G

? o seguinte aki em casa tenhon2 caixa completas da maxtor compradas h? 1 ano. mas sempre tive problemas com as caixas, sempre travava sincronizador e ntaum as relações trancavam impossibilitandode haver a mudança, ou seja vinha eu pra casa com a 3 engata pra sempre, imagina a merda vc ter que sair do sinal de transito com uma terceira engatada, fritava toda a embreagem. a outra caixa eu consegui quebrar a 3 marcha.

passou uns 6 mese e depois de mais de 13 cambios originais estou aki de novo com o mesmo problema, quer dizer sempre estive com este problema. esse mês foram 3 cambios.

e resolvi engolir o sapo e ligar pra eles e saber se eles tinham evoluido, eles disseram que agora eles fazem o prim rio numa única peça, naum é mais dividida como os originais. eles me cobraram 2100 completa, e fiz uma proposta; de mandar os dois cambios que eu comprei e que estaum destruidos e deles me darem um desconto nesse novo cambio.

aproveitei e liguei pra folw tb, já que num tópico comentaram de estarem escutando bem da flow, falei com o dono e ele me or?ou em 2700 completo com blocante tb, o mesmo disse que em relação ao acabamento das engrenagens podia até exportar.

e aí? pra onde me atiro????? e outra fiz as contas e vi que com este preão da pra comprar 13 cambios, já que naum preciso gastar dinehiro pra trocar o cambio, já estou expert no assunto. é bem capaz de chegar embaixo do carro e bater algumas palmas e os parafusos ca?rem sozinho

mas e aí gente oque fa

• G
                gordinho última edição por

ja defendi maxtor mas demorou um pouquinho e vieram os problemas, foi trocado e mais problemas…

acho que vale a pena ir de sapo mesmo gasta uma vez so, ou pelomenos demora mais pra quebrar e tb ele n fica mudando de fone e talz.

falow

• D
                  DuKa última edição por

troca de carro kkkk - brincadeira…

eu iria de sapo mesmo... ja que é o unico que nao tem se ouvido falar mal...

• H
                    HMF última edição por

usamos uma caixa maxtor e tivemos um problema parecido de travar os sincronizdos, mas era causado pela alavanca de engate rápido da f?lego turbo,

que passava do ponto.

voltamos a alavanca original e não deu mais problema.

• G

o problema é que estou pensando em desmontar o carro, pois trocar quase toda semana de cambio é brabo

mas segundo a maxtor e a flow os prim?rios e os sincronizadores saum peça única, no caso do primario naum tem como quebrar e os sincronizadores saum soldados nas engrenagens

sempre eles falam que naum tem problema, mas é colocar no carro e começar a aparecer

• F
                        Fernando última edição por

o problema é que estou pensando em desmontar o carro, pois trocar quase toda semana de cambio é brabo

mas segundo a maxtor e a flow os prim?rios e os sincronizadores saum peça única, no caso do primario naum tem como quebrar e os sincronizadores saum soldados nas engrenagens

sempre eles falam que naum tem problema, mas é colocar no carro e começar a aparecer

[snapback]531900[/snapback]

a? que doi…

pensar em desmontar o carro por conta de cambio é complicado mesmo... ainda mais a usina que vc tem...

mas sobre os dois cambios que vc tem aí da maxtor ofere?eram descontos para vc ?

se não ofere?eram é uma p... sacanagem.

• M
                          marcioap última edição por

cara, falei com umas 5 pessoas que tiverom maxtor, no comeão todo mundo elogiou, foi só força un pouco que os problemas começaron, maioria quebrou engrenagen e tal, não peguei muita info, mais eu mesmo, ja dessisti de maxtor, o negocio é juntar un pouco mais e pegar flow ou sapo. ou radicalizar de vez, meter un cambio de gti e conforme for quebrando as engrenagens ir colocando engrengen sapo. pelo que ele me falou por e-mail, a diferença entre o preão de uma engrenagen pra ap comun é pouca pra un ap 16v de gti, agora, resta saber o quanto pra ele é pouco n

• ?
                            Visitante última edição por

cara, falei com umas 5 pessoas que tiverom maxtor, no comeão todo mundo elogiou, foi só força un pouco que os problemas começaron, maioria quebrou engrenagen e tal, não peguei muita info, mais eu mesmo, ja dessisti de maxtor, o negocio é juntar un pouco mais e pegar flow ou sapo. ou radicalizar de vez, meter un cambio de gti e conforme for quebrando as engrenagens ir colocando engrengen sapo. pelo que ele me falou por e-mail, a diferença entre o preão de uma engrenagen pra ap comun é pouca pra un ap 16v de gti, agora, resta saber o quanto pra ele é pouco né.[snapback]532192[/snapback]

ruim são as adaptações pra se usar o cambio do gti, né ? ?

parece que muda acionamentro, embreagem, fixação…........sei lá mais o que...

alguém ja fez essa adaptação num gol ???

abraço.

• L
                              Lee última edição por

ruim são as adaptações pra se usar o cambio do gti, né ? ?

parece que muda acionamentro, embreagem, fixação…........sei lá mais o que...

**alguém ja fez essa adaptação num gol ???**abraço.

[snapback]532206[/snapback]

no gol ainda nao vi hehe, mas na oficina tem 2 cambios de gti 16v, mas instalados num aldee.

eu pretendo colocar cambio do gti 16v primeiro… agora os detalhes de colocá-lo, ainda nao sei.

• V
                                Vences última edição por

no gol ainda nao vi hehe, mas na oficina tem 2 cambios de gti 16v, mas instalados num aldee.

eu pretendo colocar cambio do gti 16v primeiro… agora os detalhes de colocá-lo, ainda nao sei.

[snapback]532554[/snapback]

tenta conseguir esses detalhes pro pessoal aqui do fórum

[]?s

• G
                                  Godones Motorsports última edição por

cambio é descartavel…

todos kbram..

mas minha opinião??

vai de sapo, já vi maxtor encareca 3 vezes no mesmo mes no carro do meu amigo.

sapo quebra...mas dura bem mais que max =/

apenas minha opinião

:p

• B

eh assim nos menos favorecidos$$$$$ tem q fica nessa encrenca ai puta q o pariu se eu ganha na mega sena vo da um bertoloti pra cada um do forum :p

• P
                                      Pix última edição por

eh assim nos menos favorecidos$$$$$ tem q fica nessa encrenca ai puta q o pariu se eu ganha na mega sena vo da um bertoloti pra cada um do forum :p

[snapback]532673[/snapback]

em 1 ano o que se gasta com cambio da para comprar fácil um bertoloti.

• W
                                        wsuturbo última edição por

? q, como ta andando de cambio especial, negana nao toma cuidado, acelera com tudo, onde nao deve, etc….isso nem os cambios powerglide aguenta

quer uma receita pra acabar de quebrar cambio....mete uma turbina grande...pronto......eu nunca mais quebrei cambio depois de trocar a lacon por uma biagio .70/.82....isso q ele ta roncando um pouco e tem vez q soco o po...e vai q vai

com turbina pequena ja quebrei dente reto, q é muito mais foda q helicoidal

mas o negocio é meter 1? a 4? reto mesmo, da bertoloti...nada se compara ao choro desse cambio....meu deus....

bom pra quem nao manja nada, pensa q ta moendo tudo hauahau

• D
                                          DuDu_Civic última edição por

? q, como ta andando de cambio especial, negana nao toma cuidado, acelera com tudo, onde nao deve, etc….isso nem os cambios powerglide aguenta

quer uma receita pra acabar de quebrar cambio....mete uma turbina grande...pronto......eu nunca mais quebrei cambio depois de trocar a lacon por uma biagio .70/.82....isso q ele ta roncando um pouco e tem vez q soco  o po...e vai q vai

com turbina pequena ja quebrei dente reto, q é muito mais foda q helicoidal

mas o negocio é meter 1? a 4? reto mesmo, da bertoloti...nada se compara ao choro desse cambio....meu deus....

bom pra quem nao manja nada, pensa q ta moendo tudo hauahau

[snapback]532731[/snapback]

cara, sem querer te levar a mal, o carro dele não quebra com tranco não, carro dele usar turbino acho q maior q essa q vc mencionou, 70/82 e digo, a caixa quebra sempre a 3a marcha em uns 7 mil giros, geral fala q é pq o oleo dele aquece muito e as engrenagens não aguentam a força cavalar do motor dele, e se desintegram, o bagulho é doido mesmo

o projetinho dele é pra cima de 500 cvs, com certeza, acho q ainda não foi medido

[]s

• W
                                            wsuturbo última edição por

o meu quebrou 3? tb…la em cima....pq todo mundo q saiba um pouco sabe q nao deve acelerar em desniveis

nao duvido nao

• First post
                                              Last post