Upgrade na saveiro
-
ja que o thiago reviveu o topic, tenho mais uma duvida…
como funciona um gerenciador de atraso de ponto onde a propria central ja esta atrasando o ponto pra valores bem baixosó tipo 12 graus...
pelo que eu entendo, ele atrasaria ainda mais esse ponto.... alguem discorda?
-
o dono do topic e da saveiro deve estar neste exato momento em campinas brincando de arrancada
vamos esperar ele voltar pra contar mais sobre o carro
-
amigo com 4 bicos fica uma bosta mesmo…
o q seria um ponteiro ?
e falar q uma mi eh perfeita, ai sim posso te afirmar q ela eh perfeita p/ o motor q foi projetada.
eh como diria o sr. cezar:
coloque qualquer motor original injetado num dinam?metro. confira se o motor está com a geometria de fábrica, ou seja, dentro das especificações nominais de fábrica. me?a a potência máxima somente depois de corretamente aquecido. instale o chip que quiser, a inje?ao programavel que quiser, claro, sem mexer em nada no motor, a não ser o que o chip permite: ponto e combustável. não tira um único hp a mais nisso se excluem os carros que sa?ram de fábrica com potência propositalmente limitada.
isso eh um desafio q tem na pagina dele e ele aposta em dinheiro com kem kiser..//
vai la e toma grana dele facinho com uma ft....
ele so aposta acima de $ 1.000,00.
[snapback]533800[/snapback]
ah cara, vc não pode estar falando serio não é possivel que vc acredite nisso… se acredita, blz, por mim tambem ta tudo certo, tem gente que acredita em papai noel e que acha que existe pote de ouro no final do arco iris
-
o dono do topic e da saveiro deve estar neste exato momento em campinas brincando de arrancada
vamos esperar ele voltar pra contar mais sobre o carro
[snapback]554726[/snapback]
hehehe to todo queimado de sol mas to feliz ehhehe a saveiro representou muito bem la, acelerei ate cansar, umas 12 ou + puxadas e sem quebrar nada, sem vazar oleo,agua etc e so tomei benga a unica q errei a segunda marcha
essa semana posto alguns videos la de campinas, estao com meu amigo…
-
cleber..q achou da steel?
-
otimo profissional, não se acha estrela e preão bom, unico problema é conseguir encostar la…sao uns 12 carro de pista...ai ja viu
qdo fui encostar o carro tava entre keller e steel, eu tb gosto dos trampo do du, sempre carro fortes e confiaveis.
-
otimo profissional, não se acha estrela e preão bom, unico problema é conseguir encostar la…sao uns 12 carro de pista...ai ja viu
qdo fui encostar o carro tava entre keller e steel, eu tb gosto dos trampo do du, sempre carro fortes e confiaveis.
[snapback]555189[/snapback]
kkkk qero ver a sava depois com ft…
ta com cambio feito?
-
alguns videozinhos la de campinas
http://rapidshare.com/files/3390684/campinas.zip.html
e milhow ta sim 1 a 4
-
fds sangue noz?io hem rs
parabens cara
-
alguns videozinhos la de campinas
http://rapidshare.com/files/3390684/campinas.zip.html
e milhow ta sim 1 a 4
[snapback]555578[/snapback]
impressão minha, ou seu carro ta mais rápido do q nos videos da outra arrancada? o q vc mudou?
-
ficou muito legal os videos.
o chaveiro para vir bem. parabéns.
-
impressão minha, ou seu carro ta mais rápido do q nos videos da outra arrancada? o q vc mudou?
[snapback]555638[/snapback]
tia, até onde eu sei tá com fueut?qui e o mais importante: um bom acerto
no último video parecia q o carro não ia parar…até o cara q tava filmando disse: pora, cleber....hehehehe
-
tia, até onde eu sei tá com fueut?qui e o mais importante: um bom acerto
no último video parecia q o carro não ia parar…até o cara q tava filmando disse: pora, cleber....hehehehe
[snapback]555691[/snapback]
hmmmm…
uia espancou até o shampoo
loco hein fio ta de parabéns ae com a sava
[snapback]555740[/snapback]
a saveiro branca parece q errou segunda, não?
mesmo assim, ganha quem chega primeiro
-
e ai clebão ralo ou não o shampoo??????
-
fds sangue noz?io hem rs
parabens cara
[snapback]555605[/snapback]
valeu fabio e uma das melhores coisas foi fritar o carro dia inteiro e sem sinal algum de quebra
clebão não tá brincando pesado parabéns aí pela caranga, velho
[snapback]555615[/snapback]
valeu regis, espero melhorar + pra frente, nao troquei nada pra vir potencia somente para acerto
[snapback]555638[/snapback]
heehhe melhorou bastante carol, antes era com mi+his com acerto meia boca
ficou muito legal os videos.
o chaveiro para vir bem. parabéns.
[snapback]555664[/snapback]
valeu godao heauhea nao entendi sobre chaveiro?
e o shampoo explodiu o plato dele na puxada, foi logo na primeira que puxei com ele…e com certeza ia tomar um sarrafo dele
edson, shimi,milhow,daniel vcs deram pra tras e nao foram em especial o daniel mandei ate mp pro admin do saveiroclube pra adicionar vc de ultima hora
-
valeu godao heauhea nao entendi sobre chaveiro?
[snapback]555794[/snapback]
meu teclado comeu bola.
o chaveiro parace vir bem.
chaveiro = saveiro
-
cleber..e o consumo com a ft?