Upgrade na saveiro
-
meu proximo up é injetar o mortadela
chega do 2e q num abre estagio direito, empena, suja, entope e bla bla bla
[snapback]534620[/snapback]
só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo
-
só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo
[snapback]534646[/snapback]
hauhauauauahuahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauha
essa japa viu…......
ele vai fazer igual o loke quando for vender o carro vai aparecer o que ele tem de verdade...
vendo pistões e bielas forjadas,cabeçote top, comando ninja, intercooler gigante, radiador de oleo, cambio e blocante bertoloti etc......
mas sempre será o mortadela......
-
só falta vc dizer q naqueles videos da arrancada no interior estava apenas com o primeiro estagio abrindo?
[snapback]534646[/snapback]
karol aquele dia o carro tava um capeta…
agora sóbado fui dar um role e
provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs
krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro
posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah
-
karol aquele dia o carro tava um capeta…
agora sóbado fui dar um role e
provavelmente sujo alguma coisa por ficar 1 semana parado, rsrrs
krespo as bielas e kit nitro ainda não estão no carro
posso dizer que tenho um guarda roupa forjado e nitrado, hahahah
[snapback]534669[/snapback]
esse não sabe brincar…...
-
hehehe…
queria ter grana p montar um injetado de responsa para rua... mas ainda vai demorar um pouco, rs
imagine vc pegar um cara que manje de injeção, e fica umas semanas testando configurações diferentes, em diferentes mapas para ver qual fica legal... é mais barato vender e comprar um evo, rsrs ahh... e depois passa ele p o alcool, troca a turbina e aumenta a pressao, pq ninguem é de ferro, hahahaha
mas quem tem injetado sabe... dá nervoso ver um 2e andando na frente...[snapback]534563[/snapback]
vai acostumando….............esse cen?rio ainda dura muuuuito tempo...........
se bem que eu acho que o exquema bicos extras+gerenciador com atraso já está bem desenvolvido e em breve veremos carros injetados bons na rua.
abraço.
-
carro de rua forte com 2e, leia-se gol (e familia) caixa né???
ai é normal ficar mais forte que um mais moderno (em geral completo) com injeção eletronica feitinha + turbo.
-
peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?
eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?
o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?
-
eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor…
entao vc tá andando com o ponto atrasado barbaridade, pois sem o sensor a central adota um ponto fixo muito baixo (menos de 10 graus, se nao me engano).
-
o sensor num é nada mais do que um microfone, se ele num escuta nada de nada a central tbm pode entender isso como sendo um defeito no sensor e tbm ir pro valor de segurança (uns 6 a 8? - depende da central e de qto tem no distribuidor).
além do mais é outra estratégia que não tem nada a ver com a de temperatura elevada.
-
peguei o tópico no meio, mas vamos lá… quanto a essa questão de mi sozinha dar conta do recado num carro brabo, alguém conhece a saveiro da nascar 2.0 .70 com 4 iwp arrombados e mais 2bar? algm confirma se ela tem aquela cavalaria toda q eles divulgam?
eu tá montando um apzão 2.0 forjado, .70, cabeça cross flow com 4 bicos iwp pouco reabertos (alimentam cerca de 1bar de pressão turbina) + chip feito pela powertrain para esses bicos (chip e bicos eram do fernando celta t) + 2 bicos de 160lbs controlados por his (um no coletor de admissão, outro na boca da turbina). o q vcs acham da receita?
o overspeed falou sobre esse lance de muito aumento de temperatura e redução dr?stica de ponto pela central e eu fiquei receoso... no meu carro (ainda tá amaciando motor, sem turbina), eu fiquei com medo de o bate-bate de saia dos pistões influenciar o sensor de pré-detonação (fazer ele pensar q o bate-bate fosse batida-de-pino) e arranquei ele fora.. tá rodando sem sensor... isso é loucura minha ou seria uma solução p acabar com esse atraso de ponto proporcionado pelo aumento de temperatura?
[snapback]535259[/snapback]
regis se eu fosse vc iria direto pra uma standalone…ja que a intencao eh das maldosas
como vc ja gastou com chip e tudo + pelo menos faca um intercooler decente...senao ja sabe na mi nao vem...pq vc acha que o fernando desistiu do chip feito pela powertrain e foi de fueltech?
-
cleber, n sei direito, mas eu acho q o fernando quer andar com 4 bicos, só, né? aí fica difácil andar sem suplementar com a mi… tu acha q só com esse bico na boca da turbina num já reduziria a temperatura do ar o suficiente p n dar confusão com o sensor de temperatura? e meu cabeçote é de golf... o coletor de admissão fica bem longe do de escape... na tua sava, a proximidade dos coletores prjudica muito tb, n
-
over, tu teria alguma sugestão p me dar p eu contornar esse lance de bate-bate de saia dos pistões interferir no sensor de detá vejo o pessoal andando com ele preso no bloco mas com uma borracha antes dele p isolar as pancadas… outra: como eu faão p monitorar o avanço de ponto de dentro do carro? tem como eu dar uma puxada e monitorar a curva de ponto?
desculpa o aluguel aí, mas quem n tem mecânico tem q dar seu jeito... vlw o help
-
cleber, n sei direito, mas eu acho q o fernando quer andar com 4 bicos, só, né? aí fica difácil andar sem suplementar com a mi… tu acha q só com esse bico na boca da turbina num já reduziria a temperatura do ar o suficiente p n dar confusão com o sensor de temperatura? e meu cabeçote é de golf... o coletor de admissão fica bem longe do de escape... na tua sava, a proximidade dos coletores prjudica muito tb, né
[snapback]535430[/snapback]
heehehe ele inicialmente foi 4 bicos por causa do $$$ agora ele ja pensa em 8
ele nao troca ft por nada agora
-
a melhor opção é usar mesmo a borracha pra isolar… mais barata e simples e se vc anda no limite o knock num vai te salvar
talvez tentar descobrir qual é a curva de knock-sensor, embora eu já tenha acertado uma porrada de carro com pistão forjado e num atrasava naum... liga lá e vê se realmente tá atrasando...
-
e aí cleber???