Gm 2.2 8v monoponto.
-
acho que vc nao ta considerando o potencial pra prepara?ao. um 2.2 turbinado e bem acertado rende bem mais do que um 1.6.
[snapback]533917[/snapback]
a questão não é essa. isso é claro
o problema é que o motor em questão é da s10, muito torque e pouca potência pra um 2.2. pra render o que vc está falando, ele terá que ser alterado.
o original do corsa tem 92cv e este motor tem 106cv. vale a pena? nem pensar
dei uma pesquisada aqui e acho que o vira tb é diferente.
-
tirado do bcws
isso é de um vectra…
motor - transversal, 4 cilindros em linha; bloco de ferro fundido, cabeçote de alumínio; comando no cabeçote, 2 válvulas por cilindro. di?metro e curso: 86 x 94,6 mm. cilindrada: 2.198 cm3. taxa de compressão: 9,2:1. potência máxima: 123 cv a 5.200 rpm. torque máximo: 19,4 m.kgf a 2.800 rpm. injeção multiponto semi-seq?encial
da pra melhorar bastante esse numeros....
-
não consigo achar essas coisas no site. não to sabendo navegar lá. se a parte de baixo for igual a do vectra, eu troco o comando e fuão o cabeção. pra mim já vale a pena
o importante é o diametro de curso, certo?
[snapback]534708[/snapback]
bloco e cabeçote igual do 2.2 8v do vectra
só muda o comando mesmo
-