Comprando cabeçote..
-
a pergunta q não quer calar, qtos ml tem um cabeçote std???
vi hj na pagina da taranto, uma original de ap, nao de aío, tem 1,7mm, provavelmente sem torquear.
[snapback]537028[/snapback]
eu não medi com equipamento adequado, mas foi coisa perto de 26ml.
-
eu não medi com equipamento adequado, mas foi coisa perto de 26ml.
[snapback]537053[/snapback]
mas o meu rebaixado 1mm deu 26 ml tb
-
mas o meu rebaixado 1mm deu 26 ml tb
[snapback]537062[/snapback]
que válvulas que usa é tem umas válvulas que tem umas cavinhas por baixo delas e aí aquilo dá uma destaxada.
-
que válvulas que usa é tem umas válvulas que tem umas cavinhas por baixo delas e aí aquilo dá uma destaxada.
[snapback]537089[/snapback]
as minhas são retas com um furinho no centro de um 5mm +- e as de escape retas lisas.
-
as minhas são retas com um furinho no centro de um 5mm +- e as de escape retas lisas.
[snapback]537090[/snapback]
a minha medição não foi 100% segura, inclusive vazou um tiquinho por uma válvula e refiz a medição, aí deu 26ml
minhas válvulas agora são 38x33 e a de admissão tem uma cava relativamente grande.
-
1? ap 1600 mi taxa original (10:1)
2? vai ser mesmo gasolina
3? so basicao mesmo nda de mais… ( 4x1 + cai + 0.27.7)
[snapback]536523[/snapback]
se esse motor fosse meu usaria a junta de 3,5mm pra usar gasor?ba…..
o cabeçote foi vendido para outra pessoa, mas a pergunta é interessante:
será que a spa que vende essas juntas mais altas informa quantos mm a junta deforma e diminui de altura ?
[snapback]536940[/snapback]
as juntas de ferro em geral, deformam em torno de 20% quando torqueadas.
abraço.
-
se esse motor fosse meu usaria a junta de 3,5mm pra usar gasor?ba…..
as juntas de ferro em geral, deformam em torno de 20% quando torqueadas.
abraço.
[snapback]537316[/snapback]
? oq eu imaginei… so falta imaginar a taxa ki ia ficar... mas como o cabeçote jah foi... volta a busca por outro... com calma agente axa... mecanicos tem muito... mas hidraulico tah dificil um ou preparado ou muuuito inteiro...
-
? oq eu imaginei… so falta imaginar a taxa ki ia ficar... mas como o cabeçote jah foi... volta a busca por outro... com calma agente axa... mecanicos tem muito... mas hidraulico tah dificil um ou preparado ou muuuito inteiro...
[snapback]537553[/snapback]
o cara que fechou negócio comigo deu pré tr?s… cabeçote tá disponível, carca?a de 2.0, dutos feitos, válvulas novas com ?ngulos feitos... tá sem comando, sem polia, sem molas, sem pratinhos e sem travas... r$ 200,00
-
[snapback]537553[/snapback]
muito cabeçote 2.0 mecânico???????? onde ? ? ? ? ? ? ???
quero comprar um
por aqui só acho hidr?ulico…......