Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v
-
o dia que junta for referencia pra diferenca, a gente tah ferrado…
naum tem coisa que dah tanta diferenca que junta..muitas vezes eles causam turbulencias na mistura, pq elas sao construidas com tolerancias muito grandes..
abracos
concordo.
mas a junta com certeza sempre vai ter o mesmo número de buracos que o bloco/cabeçote. apesar de não casarem perfeitamente é um ?timo gabarito para ter certeza se furos de prisioneiro, água e óleo coincidem.
[]?s
-
seguinte o cabeçote na crestana é r$ 1.000, só o cabeçote, limpinho.
esse preão da paula faria de 2.500 a 3.000 no cabeçote, seria só o trabalho nele e eu tendo que fornecer o cabeçote, ou seria o preão do cabeçote completo deles?
poxa, curti algumas informações ai… to animando d+ em colocar um cabeçote 2.0 16v desses trabalho, pra rua hehehe.
informações, qualquer informação é bem vinda.
-
esse preão da paula faria de 2.500 a 3.000 no cabeçote, seria só o trabalho nele e eu tendo que fornecer o cabeçote, ou seria o preão do cabeçote completo deles?
poxa, curti algumas informações ai… to animando d+ em colocar um cabeçote 2.0 16v desses trabalho, pra rua hehehe.
com ou sem comandos???
já vinha com retentores, molas de válvulas e tuchos, né?
-
compra o meu então po
pode levar no mecanico q voce quiser….....
-
bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.
se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )
vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......
-
demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai
eu ia comprar o vti do diretor financeiro da honda. ano 97 tudo certinho.
o cara queria r$ 23.500, aí chegou na hora ele disse q só vendia se fosser por r$ 25.000 aí eu mandei ele enfiar o carro no c?…....com todas as letras acho q um diretor nunca ouviu isso de ninguem no final, foi mais divertido mandar ele tomar no c? do que pegar o carro
fiquei mordido demais com essa história. se não conseguir pegar.......vou gastar tudo isso no ibiza e montar um canhão daqueles.....pra lixar todas as marchas.
eu to querendo ser um cara normal com carro normal........mas nenhum tá dando certo
-
pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.
resumindo
problemas
box: caixa de bateria e capo
bola: capo
giii: none
o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote
algumas fotos
-
fica como está….quer dizer, precisar? de um remapeamento pq a curva de torque do seu motor ir? mudar, e a potência máxima virá muito perto, ou até passar? da rotação de corte original....
além disso, só os sensores que vão no cabeçote e coletores terão que ser reposicionados....
-
pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.
resumindo
problemas
box: caixa de bateria e capo
bola: capo
giii: none
o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote
algumas fotos
larga a mão de ser preguiçoso e escreve tudo de novo…
anda...
(pra que não sabe a parati (89/90) do caferna é um laboratério sobre rodas... a gente faz todo tipo de experiencia nela... freio a disco traseiro já tem.. e tem uma surpresa para ser instalada...)
-
me surgiu uma outra dúvida.
colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?
mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?
-
mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?
pq troca o bloco?
nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.
-
pq troca o bloco?
nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.
na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.
-
na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.
sim, entao. pq vc falo q para coloca um cabecote dos 2.0 16volts teria q trocar o bloco?
-
uai rodrigo, o cabe?te do 20v eu sei que não cabe, teria que fazer muitas gambiarras.
mas eu estou falando é do cabeçote do gol e parati gti 16v 2000 mesmo.
pq tem alguma variação desse cabeçote?