Turbina gol gti 89
-
avanço a vacuo tem pouca gente que usa com turbo. eu gosto de usar. se for fique atento se o ponto nao está voltando pra tras qdo pressurizado.
avanço centrifugo vc vai precisar caso deseje ter o ponto variando por rpm.
[snapback]543211[/snapback]
fala fabio, eu usava, mas parei pq guspiu a mangueirinha…
mas vamos discutir um poko....
qual a vantagem de usar ele? pq até onde sei, ele iria deixar o ponto mais manso na hora de ligar, e quando ligar o motor ia dar uma adiantadinha com o vacuo...
ai quando vier pressão, o ponto ia dar uma leve baixada certo. então não seria melhor deixar ele ligado normalmente, e ter essas vantagens com isso???
abra
-
sim.
-
então flavio, penso mt nisso, pq a maioria dos preparadores tira fora isso quando turbina, mas eu vejo isso como vantagem, não entendo mt bem pq a turma não usa isso pra ajudar …
-
tipo com esse distribuidor meu tem como eu deixa ele em 21 graus fixosó si tem como fa?o? i qual seria as vantagens em usar avaão a vacuo vs ponto travado?
ab?s: jonathan
-
ninguem?
-
tipo com esse distribuidor meu tem como eu deixa ele em 21 graus fixosó si tem como fa?o? i qual seria as vantagens em usar avaão a vacuo vs ponto travado?
[snapback]543970[/snapback]
pessoal canso di mi ajuda?
-
pessoal canso di mi ajuda?
[snapback]546105[/snapback]
vc não vai mais poder usar o avanço a vacuo, com ponto travado ou não, o avanço por vacuo vai ficar sempre desligado (? meio inutil mesmo).
e se vc esta falando do distribuidor original do gti, vai ter q mudar sim por um de hall ou comum de modelo carburado, tambem mudando o modulo de ignição.
caso queira manter o seu distribuidor, ate da, mas somente com o ponto travado mesmo, mas ainda assim vai ter q comprar uma caixinha de ignição hall de modelos carburados.
-
já falei, e repito:
[snapback]546108[/snapback]
sim, muuuuito mais barato, pratico e melhor.
-
já falei, e repito:
[snapback]546108[/snapback]
i qual seria o melhor gerenciador visualizando custo x benificio?
-
vc não vai mais poder usar o avanço a vacuo, com ponto travado ou não, o avanço por vacuo vai ficar sempre desligado (? meio inutil mesmo).
e se vc esta falando do distribuidor original do gti, vai ter q mudar sim por um de hall ou comum de modelo carburado, tambem mudando o modulo de ignição.
caso queira manter o seu distribuidor, ate da, mas somente com o ponto travado mesmo, mas ainda assim vai ter q comprar uma caixinha de ignição hall de modelos carburados.
[snapback]546109[/snapback]
intaum tem como eu deixa meu distribuidor original e soh compra 1 caixinha di ignição hall sera q funciona mesmo? i quanto ao corte de giro q ele tem ira disaparecer colocando o carbura e essa ignição separada do modulo?
vlw agradecido
-
intaum tem como eu deixa meu distribuidor original e soh compra 1 caixinha di ignição hall sera q funciona mesmo? i quanto ao corte de giro q ele tem ira disaparecer colocando o carbura e essa ignição separada do modulo?
vlw agradecido
[snapback]546112[/snapback]
sim, funciona.
quanto ao corte, é obvio que vai desaparecer n
-
hm… vlw mesmo si funciona ja eh um adianto por enquanto pra pode roda com o carro ateh compra um gerenciador. i quanto ao ponto sera q 22? pra 1.2kg de pressão eh muito? meu carro tem taxa original num sei qual eh.
-
hm… vlw mesmo si funciona ja eh um adianto por enquanto pra pode roda com o carro ateh compra um gerenciador. i quanto ao ponto sera q 22? pra 1.2kg de pressão eh muito? meu carro tem taxa original num sei qual eh.
[snapback]546133[/snapback]
não custa nada buretar para ver quanto de taxa q tem, não é necessario desmontar nada, procure o procedimento no mecanismo de busca aqui no fórum.
de qualquer forma, acho q seu motor tem uns 10 de taxa, eu no seu lugar (de inicio) não passaria de 21 não.
-
hm… vlw vou procura no manual dele pra ve qts certinho tem di taxa e da uma olhada no forum pra pode calcula a taxa dele e dps volto a posta aki vlw agradecido pela ajuda
-
só não ficou claro se vc vai fazer isso mantendo a injeção ou tirando ela (colocando o bura).
se for manter ela, pode esquecer de fazer isso.
-
eu usava 1,2kg tb, mas com 9,5 de taxa. 25? final ficou fortinho e nao fez nenhuma marca de batida de pino na camaras/pistao.
-
eu usava 1,2kg tb, mas com 9,5 de taxa. 25? final ficou fortinho e nao fez nenhuma marca de batida de pino na camaras/pistao.
[snapback]546195[/snapback]
eu tambem fabio, apenas não recomendei tanto ponto por ser o primeiro projeto turbo dele. ponto e pressão acho bacana ir subindo conforme vai pegagando a manha do acerto.
-
isso é verdade… se der falta com ponto alto mas facil fzer bummmmm