Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Corsa 1.8 turbo

Corsa 1.8 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 9 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por

vcs não acham essas potências encontradas otimistas demais não? dobrar a potência com 0,5 bar de pressão pra mim é demais…

[snapback]540811[/snapback]

por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é :joia:

1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto

por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é :p

[snapback]540829[/snapback]

pois é…

isso é foda....o cara acha q o motor dele tá realmente com aquela potência toda, da? qdo cruza com alguém na rua q tem realmente 200 cv é :bye:

do jeito q tá nego deve arrancar 300 cv com 1 bar nesses motores :joia:

com 2 bar o c?u é o limite :p

• O Offline
        O Offline
        overspeed

olha, eu e o mano fomos medir um stilo 16v…com 0,7bar e turbina apl 42/.48 (não sei o modelo, o carro veio aqui só acertar uns detalhes) vieram 242cv... mas é 16v ou seja é pra ter vê lá uns 15% a mais com a mesma pressão e pra mim um 8v com 0,7bar é pra tirar 200~220cv dependendo do acerto, turbina

• E Offline
          E Offline
          elcio.jr

eu particularmente teria muito cuidado com esse motor turbo cara, as bielinhas dele sao fraquinhas fraquinhas… é dar uma merda e bau vai pro espaço mesmo e andar com 1.5kg igual se ta querenu eu acho suicidio com as mesmas..

e outra, acho que esse carro com uns 0.8bar nao passa mto de 200cv nao viu.. esse motor ne mto fã de giro nao.......

• T Offline
            T Offline
            Tshiii

parece que funciona nas montanas com injeção velha , as mais novas tem admissão de pl?stico e acelerador eletrúnico e etc, aí ele ainda não acerta.

mas q boosta hein? ? ?

daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada… toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...

td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....

mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho.... :(

• Q Offline
              Q Offline
              quarteto

mas q boosta hein? ? ?

daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada…  toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...

td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....

mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho....  :(

[snapback]541124[/snapback]

eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...

• D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio

eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...

[snapback]541129[/snapback]

cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.

• V Offline
                  V Offline
                  vodge

onde fica essa oficina da prado aqui em curitiba?

• Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto

cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.

[snapback]541215[/snapback]

eu concordo contigo…

o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...

o q vc citou são melhorias desejáveis

• T Offline
                      T Offline
                      Tshiii

eu concordo contigo…

o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...

o q vc citou são melhorias desejáveis

[snapback]541307[/snapback]

exatamente… essas melhorias q vc cada vez menos precisa saber dirigir...

ai dá uma panezinha numa porcaria qualquer e o carro nao sai mais do lugar...

vc abre o capo, e não enxerga mais nd alem de um monte de capa plastica... :(

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários