Corsa 1.8 turbo
-
vcs não acham essas potências encontradas otimistas demais não? dobrar a potência com 0,5 bar de pressão pra mim é demais…
[snapback]540811[/snapback]
por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é
-
por que você acha que lá no meu primeiro post eu coloquei dinamentir?metro é
[snapback]540829[/snapback]
pois é…
isso é foda....o cara acha q o motor dele tá realmente com aquela potência toda, da? qdo cruza com alguém na rua q tem realmente 200 cv é :bye:
do jeito q tá nego deve arrancar 300 cv com 1 bar nesses motores
com 2 bar o c?u é o limite
-
olha, eu e o mano fomos medir um stilo 16v…com 0,7bar e turbina apl 42/.48 (não sei o modelo, o carro veio aqui só acertar uns detalhes) vieram 242cv... mas é 16v ou seja é pra ter vê lá uns 15% a mais com a mesma pressão e pra mim um 8v com 0,7bar é pra tirar 200~220cv dependendo do acerto, turbina
-
eu particularmente teria muito cuidado com esse motor turbo cara, as bielinhas dele sao fraquinhas fraquinhas… é dar uma merda e bau vai pro espaço mesmo e andar com 1.5kg igual se ta querenu eu acho suicidio com as mesmas..
e outra, acho que esse carro com uns 0.8bar nao passa mto de 200cv nao viu.. esse motor ne mto fã de giro nao.......
-
parece que funciona nas montanas com injeção velha , as mais novas tem admissão de pl?stico e acelerador eletrúnico e etc, aí ele ainda não acerta.
mas q boosta hein? ? ?
daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada… toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...
td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....
mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho....
-
mas q boosta hein? ? ?
daqui a pouco não vai dar pra fazer mais nada… toda porcaria de carro novo ta saindo com coletor de plastico, acelerador eletronico, embreagem hidraulica, bla bla...
td bem q são melhorias tecnologicas, etc e tal....
mas pra nés são pedras (grandes e pesadas) no caminho....
[snapback]541124[/snapback]
eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...
-
eu não gosto dessas melhorias …além de deixarem a condução do carro cada vez mais broxante, antes no q vc pagava x pra arrumar a embreagem, hj vc gasta 8x pra arrumar, fora qdo ueima algum sensor novo q eles inventam de colocar no carro...
[snapback]541129[/snapback]
cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.
-
cara, eu sou a favor das melhorias (melhorias de verdade, e não as evoluções rid?culas como um acelerador eletrúnico que é mais devagar do que socar o po na lata), evoluções como vtec, motores multivólvulas e etc são coisas interessantes. mas ultimamente para os carros normais as mudanças que andam fazendo mais encarecem o carro em si e também as manutenções. é por isso que pré mexer eu tenho meu bom e conhecido ap.
[snapback]541215[/snapback]
eu concordo contigo…
o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...
o q vc citou são melhorias desejáveis
-
eu concordo contigo…
o que fode são essas coisas q eles colocam pra deixar o carro mais suave, tipo embreagem hidr?ulica em carro 1.0, acelerador eletrúnico, etc...
o q vc citou são melhorias desejáveis
[snapback]541307[/snapback]
exatamente… essas melhorias q vc cada vez menos precisa saber dirigir...
ai dá uma panezinha numa porcaria qualquer e o carro nao sai mais do lugar...
vc abre o capo, e não enxerga mais nd alem de um monte de capa plastica...