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Troca de módulo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
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    #14

    qq coisa eu passo as coordenadas do cara q fez essa troca no meu carro, ele pode te indicar certinho o chaveiro ou ele mesmo ver o q pode fazer por vc

    qnd a coisa a ser feita nao pode ser feita por mim eu largo na mao dele

    ele é mecanico, mas no dia q a porta travou e nao abria nem por dentro nem por fora eu cheguei e larguei com ele o carro e pedi pra q levasse onde deveria levar…..e depois so fui buscar na oficina o carro

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #15

      eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

      pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir, eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

      com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

      se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

      []?s

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #16

        nao tem como vc retirar seu modulo de injecao com o carro ligado e colocar o outro, ao tirar com o carro ligado, vc ainda corre o risco de danificar a central

        foi o q eu disse meu modulo deu pau, deixei no mecenico ele comprou apenas outro modulo e fez a troca e codificou o modulo pra aceitar a codificacao das minhas chaves, tendo em vista q eu nao tinha a plaquinha com o codigo da chave do carro, o cara deve ter decoberto o da chave e fez com q o modulo assumisse a contra senha ou o codigo q corresponde a essa chave

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        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #17

          duvido que seu modulo custe r$ 3.150,00, ai resolve meu problema. :joia:

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #18

            vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #19

              duvido que seu modulo custe r$ 3.150,00, ai resolve meu problema. :joia:

              [snapback]541054[/snapback]

              estavam desconfiados de chicote ou modulo, partindo do mais barato chicote estava em 1.800,00, o modulo usado inicialmente foi encontrado por 1.200,00 no estado e sem direito a teste

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #20

                vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                [snapback]541074[/snapback]

                o meu bixou mesmo, ele nao queimou totalmente, mas estava com algumas partes danificadas, foi qnd conversei com vc e disse como estava o comportamente e até disse q estava numa oficina e se vc conseguia um modulo, q qq coisa eu estaria levando pra vc se nao conseguissem nada na oficina…..eu tenho o meu danificado em casa até hj, qnd eu for turbinar acredito q vou estar fazendo uma experiencia de colocar o chip pro turbo nele e testar

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rallye
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

                    pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir,  eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

                    com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

                    se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

                    []?s

                    [snapback]541036[/snapback]

                    nesse caso nao tem jeito a nao ser tentar decodificar essa nova central.

                    eu achei que fosse um carro de um brother pra voce apenas testar o seu modulo.

                    se voce nao tiver o numero code voce pode solicitar em uma concessionaria

                    que eles tem que lhe fornecer, nao sei se a gm é gratuito igual a citroen.

                    tenta na injetron

                    http://www.injetronautomotive.com.br/index.php

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                      [snapback]541074[/snapback]

                      foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                      o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                      isso que me aconteceu, puta besteira.

                      se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

                        [snapback]541098[/snapback]

                        sim siemens

                        foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                        o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                        isso que me aconteceu, puta besteira.

                        se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                        [snapback]541208[/snapback]

                        ae zaza, nessa incansavel busca pelo modulo faisqueira juntei algumas tralhas hj no servico e vou ver o q me falta de pecas pra montar o lazarento semana q vem, ainda bem q tenho as pecas do corsa q me permitem os testes pra nao fritar a bobina do golf

                        ve ai o q vc vai querer fazer com seu modulo de faiscas

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?

                          overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            tranquilo….

                            cara acaba de me dar uma ideia......

                            se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                            vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ?, aí realmente é troca da finada m1.5.5 mesmo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                                o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                                isso que me aconteceu, puta besteira.

                                se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                                [snapback]541208[/snapback]

                                se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                                ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  a minha central nao teve jeito :(

                                  mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro

                                  so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rallye
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      #31

                                      se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                                      ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                                      [snapback]541520[/snapback]

                                      bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.

                                      amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.

                                      essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                                      [snapback]541595[/snapback]

                                      valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.

                                      independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zaza
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        tranquilo….

                                        cara acaba de me dar uma ideia......

                                        se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                                        vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

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                                        foda que nao par apor ai né, pq vc ta esquecendo do imobilizador :/

                                        stressei com a igni?ao….... rs

                                        se vier para esses lados passa pegar ela aqui. eu tenho acesso a produtos abrasivos que poderiam deluir aquela material que vem sobre a placa de circuito, porem vao limpar os componentes tambem.

                                        acho q ela n vale o encio do sedex.... hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          mas se vc perder a chave ou quebrar, o chaveiro ja nao consegue te fazer uma chave dessa q libere o imobilizador?

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