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Embreagens multidiscos ancona

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tshiii
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    #1

    embreagem multidisco originalmente desenvolvida para a categoria 1 da stock car v8, fabricada com materiais nobres que formam um conjunto de volante, discos, placas intermediárias e platé. agora disponível para vêrios tipos de motorização e potência. consulte.

    será que isso vira?? será que vai ser de boa qualidade??

    alguem sabe se ja tem a venda e pra quais carrosó e o valor disso??

    talvez seja a minha solução… se for economicamente viável... :(

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      caro, muito caro… eu chuto algo de r$2.000 pra mais viu.

      mas pra quem tem preparação pesada no carro e já investiu tanto, nao custa nada investir nessa peça.

      mas tem que ver se o preão vale pelo produto, se realmente vai satisfazer.

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      • ? Offline
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        Visitante
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        #3

        ? muito cara.

        ? muito bem construida.

        ? muito mais resistente e mais leve que uma enbreagem de cer?mica comum.

        mas tem que ver a aplicação.

        no caso dos carros fltd por aqui, achamos melhor usar uma embreagem de 1 disco mesmo e troc?-la em cada campeonato…...pq a multi discos (do merda do sapinho) uma hora quebrava e deixava a gente na mão, pois não era comum de trocar como um enbreagem comum. até o volante do motor e diferente.............. :(

        mas acho que no seu caso, uma ancona de 2 discos ficaria legal.......... :p

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #4

          nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #5

            nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

            [snapback]541210[/snapback]

            cansei de entortar disco da displaté….......mas isso era antigamente........até pq parei de usar. pode ser que eles tenham melorado o produto. nem tinham membrana dupla na epoca.

            sempre que posso, compro as sachs/ancona de um disco de 6 pastilhas e platé 1450lbs pra carro de pista ou 4 pastilhas com molas e platé original pra carros de rua.

            mas tenho vontade de usar um conjunto da freiomaquinas......... :(

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #6

              nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

              [snapback]541210[/snapback]

              aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

              ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
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                #7

                pessoal, é fato ver?dico mesmo, que com mais de um disco, vc pode diminuir consideravelmente a carga do plato (diminuindo esfor?os no atuador hidraulico) e mantendo a mesma pegada, sem patinar???

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                  palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                  ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                  golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

                    ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

                    [snapback]541325[/snapback]

                    15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.

                    a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                      palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                      ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                      golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                      [snapback]541332[/snapback]

                      são os preços??

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        são os preços??

                        [snapback]541377[/snapback]

                        sim :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                          palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                          ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                          golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                          [snapback]541332[/snapback]

                          cara tu tem certeza desses preços???

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            um membro de outro forum estava tendo problemas com a embreagem dele que nao estava aguentando. ai ele fez os orcamentos e postou o preão la pra nés.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ta mas e o lance de usar a mesma carga de plato pra segurar os 2 discos procede ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  APz
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  na f1, em alguns supercarros e motos tb usam embreagem multidisco, aumenta basatante a área de contato e reduz o momento de inercia do conjunto.

                                  1 Resposta Última resposta

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