Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Embreagens multidiscos ancona

    Mecânica e Preparação
    9
    16
    1230
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • T
      Tshiii última edição por

      embreagem multidisco originalmente desenvolvida para a categoria 1 da stock car v8, fabricada com materiais nobres que formam um conjunto de volante, discos, placas intermediárias e platé. agora disponível para vêrios tipos de motorização e potência. consulte.

      será que isso vira?? será que vai ser de boa qualidade??

      alguem sabe se ja tem a venda e pra quais carrosó e o valor disso??

      talvez seja a minha solução… se for economicamente viável... :(

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • L
        Lee última edição por

        caro, muito caro… eu chuto algo de r$2.000 pra mais viu.

        mas pra quem tem preparação pesada no carro e já investiu tanto, nao custa nada investir nessa peça.

        mas tem que ver se o preão vale pelo produto, se realmente vai satisfazer.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          ? muito cara.

          ? muito bem construida.

          ? muito mais resistente e mais leve que uma enbreagem de cer?mica comum.

          mas tem que ver a aplicação.

          no caso dos carros fltd por aqui, achamos melhor usar uma embreagem de 1 disco mesmo e troc?-la em cada campeonato…...pq a multi discos (do merda do sapinho) uma hora quebrava e deixava a gente na mão, pois não era comum de trocar como um enbreagem comum. até o volante do motor e diferente.............. :(

          mas acho que no seu caso, uma ancona de 2 discos ficaria legal.......... :p

          abraços

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • Z
            Zaza última edição por

            nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

              [snapback]541210[/snapback]

              cansei de entortar disco da displaté….......mas isso era antigamente........até pq parei de usar. pode ser que eles tenham melorado o produto. nem tinham membrana dupla na epoca.

              sempre que posso, compro as sachs/ancona de um disco de 6 pastilhas e platé 1450lbs pra carro de pista ou 4 pastilhas com molas e platé original pra carros de rua.

              mas tenho vontade de usar um conjunto da freiomaquinas......... :(

              abraço.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • T
                Tshiii última edição por

                nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

                [snapback]541210[/snapback]

                aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

                ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • T
                  Tshiii última edição por

                  pessoal, é fato ver?dico mesmo, que com mais de um disco, vc pode diminuir consideravelmente a carga do plato (diminuindo esfor?os no atuador hidraulico) e mantendo a mesma pegada, sem patinar???

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    Magoo última edição por

                    focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                    palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                    ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                    golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • Z
                      Zaza última edição por

                      aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

                      ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

                      [snapback]541325[/snapback]

                      15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.

                      a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • L
                        Lee última edição por

                        focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                        palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                        ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                        golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                        [snapback]541332[/snapback]

                        são os preços??

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • T
                          Tshiii última edição por

                          são os preços??

                          [snapback]541377[/snapback]

                          sim :(

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • G
                            Godones Motorsports última edição por

                            focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                            palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                            ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                            golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                            [snapback]541332[/snapback]

                            cara tu tem certeza desses preços???

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • M
                              Magoo última edição por

                              um membro de outro forum estava tendo problemas com a embreagem dele que nao estava aguentando. ai ele fez os orcamentos e postou o preão la pra nés.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • M
                                mephisto última edição por

                                ta mas e o lance de usar a mesma carga de plato pra segurar os 2 discos procede ?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • R
                                  RodrigoLóke última edição por

                                  parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • A
                                    APz última edição por

                                    na f1, em alguns supercarros e motos tb usam embreagem multidisco, aumenta basatante a área de contato e reduz o momento de inercia do conjunto.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • First post
                                      Last post