Embreagens multidiscos ancona
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embreagem multidisco originalmente desenvolvida para a categoria 1 da stock car v8, fabricada com materiais nobres que formam um conjunto de volante, discos, placas intermediárias e platé. agora disponível para vêrios tipos de motorização e potência. consulte.
será que isso vira?? será que vai ser de boa qualidade??
alguem sabe se ja tem a venda e pra quais carrosó e o valor disso??
talvez seja a minha solução… se for economicamente viável...
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? muito cara.
? muito bem construida.
? muito mais resistente e mais leve que uma enbreagem de cer?mica comum.
mas tem que ver a aplicação.
no caso dos carros fltd por aqui, achamos melhor usar uma embreagem de 1 disco mesmo e troc?-la em cada campeonato…...pq a multi discos (do merda do sapinho) uma hora quebrava e deixava a gente na mão, pois não era comum de trocar como um enbreagem comum. até o volante do motor e diferente..............
mas acho que no seu caso, uma ancona de 2 discos ficaria legal..........
abraços
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nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.
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cansei de entortar disco da displaté….......mas isso era antigamente........até pq parei de usar. pode ser que eles tenham melorado o produto. nem tinham membrana dupla na epoca.
sempre que posso, compro as sachs/ancona de um disco de 6 pastilhas e platé 1450lbs pra carro de pista ou 4 pastilhas com molas e platé original pra carros de rua.
mas tenho vontade de usar um conjunto da freiomaquinas.........
abraço.
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nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.
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aaah, e se a porcaria do atuador estoura???
ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???
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aaah, e se a porcaria do atuador estoura???
ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???
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15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.
a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.
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focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )
palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )
ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )
golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )
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cara tu tem certeza desses preços???
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parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.