Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagens multidiscos ancona

Embreagens multidiscos ancona

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3

    ? muito cara.

    ? muito bem construida.

    ? muito mais resistente e mais leve que uma enbreagem de cer?mica comum.

    mas tem que ver a aplicação.

    no caso dos carros fltd por aqui, achamos melhor usar uma embreagem de 1 disco mesmo e troc?-la em cada campeonato…...pq a multi discos (do merda do sapinho) uma hora quebrava e deixava a gente na mão, pois não era comum de trocar como um enbreagem comum. até o volante do motor e diferente.............. :(

    mas acho que no seu caso, uma ancona de 2 discos ficaria legal.......... :p

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #4

      nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

        [snapback]541210[/snapback]

        cansei de entortar disco da displaté….......mas isso era antigamente........até pq parei de usar. pode ser que eles tenham melorado o produto. nem tinham membrana dupla na epoca.

        sempre que posso, compro as sachs/ancona de um disco de 6 pastilhas e platé 1450lbs pra carro de pista ou 4 pastilhas com molas e platé original pra carros de rua.

        mas tenho vontade de usar um conjunto da freiomaquinas......... :(

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #6

          nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

          [snapback]541210[/snapback]

          aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

          ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #7

            pessoal, é fato ver?dico mesmo, que com mais de um disco, vc pode diminuir consideravelmente a carga do plato (diminuindo esfor?os no atuador hidraulico) e mantendo a mesma pegada, sem patinar???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #8

              focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

              palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

              ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

              golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #9

                aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

                ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

                [snapback]541325[/snapback]

                15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.

                a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                  palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                  ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                  golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                  [snapback]541332[/snapback]

                  são os preços??

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    são os preços??

                    [snapback]541377[/snapback]

                    sim :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Godones Motorsports
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                      palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                      ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                      golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                      [snapback]541332[/snapback]

                      cara tu tem certeza desses preços???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        um membro de outro forum estava tendo problemas com a embreagem dele que nao estava aguentando. ai ele fez os orcamentos e postou o preão la pra nés.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ta mas e o lance de usar a mesma carga de plato pra segurar os 2 discos procede ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              APz
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              na f1, em alguns supercarros e motos tb usam embreagem multidisco, aumenta basatante a área de contato e reduz o momento de inercia do conjunto.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários