Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagens multidiscos ancona

Embreagens multidiscos ancona

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #6

    nao inventa luizao, vai de displato, 1 ano usando sem dor de cabeça, nao trepida, diso de 6 pastilhas, plato de menbrana dupla + 1200lbs.. so alegria, o unico problema é quando vc tira o po, ela gruda mesmo.

    [snapback]541210[/snapback]

    aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

    ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #7

      pessoal, é fato ver?dico mesmo, que com mais de um disco, vc pode diminuir consideravelmente a carga do plato (diminuindo esfor?os no atuador hidraulico) e mantendo a mesma pegada, sem patinar???

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #8

        focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

        palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

        ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

        golf 1.8 t 180 cv - 2500 ( valor aproximado )

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #9

          aaah, e se a porcaria do atuador estoura???

          ah proposito, eu ia te perguntar e esqueci… h? quantos km vc ta andando com esse plato ai no atuador 0 km???

          [snapback]541325[/snapback]

          15 mil km, o atuador estoura apenas se a altura do plato nao estiver correta, quando troquei de cambio tive um problema pq pedi apenas um disco e na oficina ja notamos a diferença de um disco para outro, o paulo da displato ja deu a dica do que fazer. nunca tive problemas com essa embreagem e atuador, se estourar ja esta no lucro pelo tempo de uso.

          a proposito tenho um atuador zero do seu carro, se quiser te vendo barato e vc guarda de reserva.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

            palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

            ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

            golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

            [snapback]541332[/snapback]

            são os preços??

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #11

              são os preços??

              [snapback]541377[/snapback]

              sim :(

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #12

                focus zetec 1.8 16v - 2300 ( valor aproximado )

                palio sevel 1.6 8v multiponto - 1950 ( valor aproximado )

                ap 1.8 8v - 1700 ( valor aproximado )

                golf 1.8 t 180 cv -  2500 ( valor aproximado )

                [snapback]541332[/snapback]

                cara tu tem certeza desses preços???

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  um membro de outro forum estava tendo problemas com a embreagem dele que nao estava aguentando. ai ele fez os orcamentos e postou o preão la pra nés.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ta mas e o lance de usar a mesma carga de plato pra segurar os 2 discos procede ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      parece bastante interessante o sistema. ao invós de vc aumentar a pressão no plato, vc aumenta a área de contato.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        APz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        na f1, em alguns supercarros e motos tb usam embreagem multidisco, aumenta basatante a área de contato e reduz o momento de inercia do conjunto.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários