Tec tec tec
-
não acredito q seja…
saia parece batida de pino ne?
o meu parece metal com metal...
-
ainda naum, vo faze isso hoje depois do trampo…
-
pqp hj eu nao vi uma lombada, pulei ela, bateu a frente no chao… resultado que bateu a primeira curva do escape no chao, entortou, prensou ele contra o carter e ta vazando oleo... nao sei se rachou o carter ou amassou e ta vazando na borda
kra, tira logo essa tampa de valvulas po... é tao facil ve se as pastilhas tao todas la... se tiver, me?a as folgas, se tiver tudo ok, ai pense em tirar o carter, q tb nao eh nada de outro mundo no seu carro.
no meu que eu to fudido pra trocar o carter saco...
-
mas biela fica rajando em meio giro com o carro parado… se vc acelerar e segurar com o carro parado, fica rajando...
[snapback]543715[/snapback]
já rodou bronzina comigo e só rajava quando o giro tava caindo mas rajava muito alto mesmo
-
pqp hj eu nao vi uma lombada, pulei ela, bateu a frente no chao… resultado que bateu a primeira curva do escape no chao, entortou, prensou ele contra o carter e ta vazando oleo... nao sei se rachou o carter ou amassou e ta vazando na borda
kra, tira logo essa tampa de valvulas po... é tao facil ve se as pastilhas tao todas la... se tiver, me?a as folgas, se tiver tudo ok, ai pense em tirar o carter, q tb nao eh nada de outro mundo no seu carro.
no meu que eu to fudido pra trocar o carter saco...
[snapback]543893[/snapback]
putz q zica cara… pior q vai ter q refazer essa parte do scap tb ne, e ainda ver c não danifico nada no coletor, etc ,etc... (so pra te animar )
já rodou bronzina comigo e só rajava quando o giro tava caindo mas rajava muito alto mesmo
[snapback]543916[/snapback]
o meu ta assim
acho mais facil vc comecar com tampa de valvulas…. vai q é só uma pastilha. vc resolve isto em menos de 1/2 hora.
boa sorte
[snapback]543919[/snapback]
bom o q eu temia ta acontecendo…
tirei a tampa agora, e tava vendo... tudo normal dentro, todas as pastilhas nos locais, e nada alem de um certo desgaste do comando, mas coisa pouca acredito q normal para a km dele...
vou desmontar o comando pra verificar em baixo dos copinhos, e ter certeza q não eh na parte de cima... c não achar nada, vou começar a destro?ar a parte de baixo
-
putz q zica cara… pior q vai ter q refazer essa parte do scap tb ne, e ainda ver c não danifico nada no coletor, etc ,etc... (so pra te animar )
[snapback]543948[/snapback]
levantei o carro agora a pouco e dei uma olhada, nao furou o carter nao. ta vazando na borda do carter, bem onde ele entra pra dentro do volante. tem que tirar primeira curva do escape, retorno de oleo e um mini-quadro que liga o motr ao cambio na parte de baixo, pra poder chegar nos 3 parafusos que ficam nessa parte. acho que vou ter que tirar o carter e passar cola nova, pq ele nao usa junta, e deve ter descolado naquela parte por causa da pancada. consegui puxar o escape devolta e desencostar do carter. mas continua vazando bastante… saco viu...
vou trocar primeira curva nao... vai ficar amassadinha mesmo q se foda... to rodando com 0.6 mesmo
bom, voltando ao assunto, tem que ouvir com muita atencao esse barulho. se é biela da pra saber. é um barulho meio que oco , sei la. é mais pra toc toc toc do que pra tec tec tec (bela maneira de descrever né?)
-
então sem novidades ainda, fiquei tão desanimado quando vi q não era pastilha, q nem mexi em mais nda…
o barulho q faz eh bem agudo, metal com metal mesmo... cheguei a pensar q era algo batendo fora do motor ....
-
bom tirei o comando, e de cara percebi um enorme desgaste/risco nos mancais e no comando, mas não acredito q isso seja o responsavel pelo barulho, e esse motor ja fundiu por falta de lubrificação, antes de ser turbo, então acredito q esse desgaste seja por causa disso… so não sei até q ponto isso pode ser prejudicial para a saude do motor agora....
pois eh to vendo q vo ter q tirar o carter mesmo