Futura injecao eletronica
-
mas tem que ver que é de primeira hein… nao achei tao caro pelo que propoe nao...
se a fueltech completa custa 1800, 2500 reais nesse ai nao eh caro nao.
tem que ver que quanto mais features , mais caro. por isso preciso dosar bem o que vou por no modulo. tambem por isso fiz um negocio modular, assim vc adquire a feature se realmente precisar e puder pagar por ela. assim que nao precisa de tanto, tambem tem um equipamento de qualidade, que custa pelo que faz, e exatamente o que vc precisa. bom, a ideia é essa pelo menos. se da certo comercialmente ou nao eu nao sei né...
-
mas tem que ver que é de primeira hein… nao achei tao caro pelo que propoe nao...
se a fueltech completa custa 1800, 2500 reais nesse ai nao eh caro nao.
tem que ver que quanto mais features , mais caro. por isso preciso dosar bem o que vou por no modulo. tambem por isso fiz um negocio modular, assim vc adquire a feature se realmente precisar e puder pagar por ela. assim que nao precisa de tanto, tambem tem um equipamento de qualidade, que custa pelo que faz, e exatamente o que vc precisa. bom, a ideia é essa pelo menos. se da certo comercialmente ou nao eu nao sei né...
[snapback]559065[/snapback]
com certeza o preão é atrativo…mas não se esque?a q é um esquema na moita ..se der merda aí fode tudo...hehehehe....
mas a sua idéia é ótima...a greedy, se não me engano, vende uma piggyback q é mais ou menos isso...tem o módulo b?sico...da? vc adquire outras peças pra acertar bancada extra de bicos, ligar relógios tipo defi, e mais uma po de coisa...tudo a um preão acessável...claro q ela completa acaba ficando caro, mas se vc for adquirindo aos poucos dái menos no bolso...
e o problema tb é pegar a manha de mexer nela~, q é meio complicado....mas q se trata de uma ie foda, isso sim...
-
videos e fotos heim
-
infelizmente nao tem muita novidade nao. só uma foto do painel definitivo. fomos mais pra montar o painel, e deu tanto trabalho que nao deu tempo nem de funcionar o motor. vamos la denovo na quinta pra funcionar.
de noite eu posto a foto. ficou muito decente o painel, mas infelizmente nao conta muito nao, pq o produto nao vai ser assim integrado. precisamos ainda achar um padrao pra coisa como ela vai realmente ser.
valeu.
-
só o display digital e os botões.
-
claro que nao vai ser desse tamanho… esse eh o painel do barco...
pra carro vai ser uma caixa pequena com a tela e os botoes, e outra um pouco maior la no motor. a caixa de dentro vai ser um pouquinho maior que o lcd, soh pq nao da pra ser menor que o lcd né?
-
claro que nao vai ser desse tamanho… esse eh o painel do barco...
pra carro vai ser uma caixa pequena com a tela e os botoes, e outra um pouco maior la no motor. a caixa de dentro vai ser um pouquinho maior que o lcd, soh pq nao da pra ser menor que o lcd né?
[snapback]560188[/snapback]
entao vai fica biito….
alias, sugiro que nao tenha apenas acendendo em verde o lcd... azul ou vermelho ficaria bonito
-
giii r0x
já encomenda um azulissss
-
o lcd soh conheco luz azul, igual a fueltech. vai ter como opcao de cor, os lcds que eu achar no mercado. lcd com mais de uma cor eu nao vi ainda.
to procurando display oled (igual dos sons novos de carro, e igual a apexi), que nao sao de cristao liquido. quem brilha sao os proprios pontos, entao nao precisa de luz de fundo. coloca isso debaixo dum vidro fum?, fica igual aos manometros da linha smoke, quando desliga some tudo… mas isso eh perfumaria... o prototipo eh verde pq eh o mais barato e facil de achar. mas vai ter opcao sim...
-
fui la hj montar o que faltou do painel. agora ja ta tudo ligado… entao daqui pra frente nao tem mais dessas coisas pra mexer... o tempo vai ser todo pra afinar e testar a injecao...
essa eh a parte de tras do painel...
esse fds vou conversar numa empresa pra fabricar as placas. ai vai faltar a caixa e chicote… mas ta quase hein... tendo tudo isso, ai sim tenho um produto...
valeu
-
putz vc ve o trabalho q da, agora da uma olhada no pouco de componentes q tem soldado na placa é impressionante…..
-
entao eu disse no pouco de componentes
pra ser produzida ai sim a plca devera ser dos 2 lados, placas pra serem feitas em casa no percloreto de ferro, eu nao conheco muito, mas nunca vi dos 2 lados…
-
até que não são tantos componente, o que tem bastante é jump pra todo lado rssrs
não seria uma boa fazer uma placa cobreada dos 2 lados lost?
[snapback]561497[/snapback]
sao poucos componentes sim… os fios, é pq isso é uma placa de prototipo... vc tem que ligar uma coisa na outra com fio... normal... é pra testar o circuito eletrico se funciona direito pra dai fazer o circuito impresso. claro que vai ser uma placa de circuito impresso industrializada. mas tudo tem um ponto de partida. neste topico se nao me engano ja postei a primeira versao do desenho da placa, e claro, ela é dupla-face sim. nao foi possivel fazer o circuito com face simples. ela ja mudou bastante pq é muito complicado ajeitar os componentes na placa pra usar o menor numero de vias possivel (furos de conexao das trilhas de uma face pra outra) os programas roteiam as trilhas automaticamente. mas vc tem que dar uma forcinha neh, tb nao é totalmente automatico... vc tem que pelo menos posicionar coerentemente, deixar espacos imaginando que tem que passar trilhas ali... eh bem trabalhoso...
entao eu disse no pouco de componentes
pra ser produzida ai sim a plca devera ser dos 2 lados, placas pra serem feitas em casa no percloreto de ferro, eu nao conheco muito, mas nunca vi dos 2 lados…
[snapback]561500[/snapback]
tem dupla-face de fenolite sim. mas é uma placa complexa e nao consegui fazer em casa com processo fotografico. meio foda fazer um lado depois fazer o outro sem estragar o primeiro…
esse fds vou na empresa que vai fazer as placas. ai deve sair a primeira meia duzia pra teste se o desenho esta correto. se estiver, ai ja vou mandar fabricar algumas... foda vai ser definir as caixa, conectores, chicotes e etc...