Futura injecao eletronica
-
entendo
pelo q disse o hardware tem uma opcao q faz isso, gerencia a parte aspirada na conversao e avanco e depois na parte turbo com o atraso, mas consegue trabalhar apenas 4 bicos na flauta?
eu to cogitando de trabalhar sem suplementar, apenas 4 bicoes na flauta
preciso disso, controle de ponto total (aspirado e turbinado) e alimentacao total (aspirado e turbinado) sem suplementar
consigo isso?
-
kra, eu to desenvolvendo meu modulo, nao sou da hardware nem nunca usei um modulo deles… só comentei pq pelo que parece eles tem o que vc quer. eu nao vou pelo menos por enquanto fazer um equipamento que faça tudo para carros adaptados. minha ideia eh seguir para desligar a injecao original.
-
entendo, mas uma rapida pesquina no site e aguardando uma resposta, eles tem tudo pra controlar ponto (aspirado/turbinado) e controlar alimentacao por bicos originais (conversao/aspirado) ja turbinado apenas suplementar podendo ser até 4 multiponto
mas parece q nada do tipo 4 bicos ford racing na flauta controlados por um modulo de alimentacao mesmo +controle de ponto total aspirado e turbinado
parece q o q eu quero pra turbo adaptado + central original nao tem jeito mesmo….e montar uma bancada de 4 bicos suplementares, so pra garantir uma mistura certamente igual nos 4 cil acabo tendo q montar mais uma flauta, suporte e tantas outras coisas.....
-
ve o custo dessa sua unidade q atrasa o ponto e controla os 4 bicos desde aspirado até turbinado
se precisar de algo q avance o ponto na fase aspirada eu consigo um modulo hadrware de conversao, e so utilizo o avanco de ponto deles….
ai seu modulo faz o resto com o ponto e controla 100% da alimentacao
-
como ainda to desenvolvendo, nao tenho como montar uma pra vc kra… mesmo assim, nao sairia barato e ainda nao tem nem caixa definida direito... infelizmente, é melhor esperar mais um pouco, até estar em um nivel apresentavel .
tudo funciona perfeitamente, mas ainda é prototipo.
continuando a evolução....
-
como nao achei como gerenciar os 4 da flauta pra alimentar, fiz planos de usar meus 4 sem refurar e mais 2 suplementares pequenos
-
ow cuidado ai, num acelera muito não
tá com falta heehhe
-
ow cuidado ai, num acelera muito não
tá com falta heehhe
[snapback]591758[/snapback]
o meu?
os 2 suplementares eu pretendo q sejam pequenos
tipo abre 1, depois o outro, consumo extremo so em alta mesmo, ou sei la se é ilusao minha ideia
mas vc diz a falta pelos 4 originais na flauta sem retrabalho?
-
não cara
na telinha do lostsoftware para a lostronic
a sonda está 0000
hahaha
-
poe uma sonda na mesa e fica soprando nela vai dar mistura rica de tanto alcool
to vendo um controlador da hardware mesmo o turbo b, mais simples de todos
-
curtiu ae rr? ve se nao vende seu ipaq pq ele vai ser util pra regular a ie do spazzio hein…
a sonda ta em 0000 pq nao tem sonda aqui na minha mesa
[snapback]591838[/snapback]
ow já chego meus cabos sync serial
direto dos eua
passa via wi-fi os programinha aheeeeeeeeeeee
rede sena r0x
-
pronto, ta melhor assim?
-
aheeeeeeeeee fiote
show de bola
po, sua m?e num xingo não de vc ter posto seu carro no quarto? ahahahahahhha
-
pronto, ta melhor assim?
http://www.youtube.com/watch?v=tjsycnudzk4
[snapback]592128[/snapback]
-
q louco esse video….
-
mas deu pra entender o que ta mostrando ali? pq filmei com o celular que nao da pra ver nada…
aquilo é o mapa de injecao. o quadro azul é onde do mapa está sendo lido, pra vc saber onde mexer que vai ter reação instantanea do motor. ex, vc ta em uma faixa de giro e nao ta legal, ta muito gordo ou ta com falta, o quadro azul indica qual parametro que ta sendo lido no momento, entao eh soh alterar ali que vai ter reacao na hora.
tb tem 2 botoes mais e menos embaixo, que aumentam e diminuem o combustivel onde estiver selecionado. como ele seleciona sozinho onde esta lendo, é soh clicar no mais e menos que vc altera e tem reacao na hora.
tb faz backup de configuracao em arquivo, e grava os dados em log pra vc analisar depois cruzando os dados pra tentar enxergar por exemplo em que rotacao, com quanto de pressao tava com quanto de sonda e quanto de tempo de injecao ai da pra ver se em uma faixa tava gordo, outra tava faltando ai vc vai ajustando
nunca trabalhei com emulador de eeprom ligada nas injecoes originais. mas o que to querendo fazer é dar mais ou menos as mesmas vantagens.
ah, uma coisa que fiz questao de fazer que ta me dando um trabalhao é que tudo que vc altera no programa é aplicado individualmente na ecu na hora. nao tem botao de < ler > < gravar > como tem no programa da megasquirt por exemplo.
se vc altera 1 endereão do mapa, ele aplica essa alteracao individualmente na ecu. se vc altera o numero de cilindros, ele transfere isso e recalcula tudo o que tem relacao com o numero de cilindros.
já é possivel escolher se é pra pulsar os bicos sequencialmente (sao 3 canais individuais) ou simultaneamente. tb é possivel escolher quantos canais estao ativos, pq pra motores 4 cilindros tem que por 2 canais sequenciais, ai liga os bicos em 2 bancos bicos 1 e 4, 2 e 3 (semi-sequencial)
tb tem configuracao de salto, pra quem quer trabalhar daquele jeito de pulsar os 4 bicos e aguardar 3 ignicoes sem pulsar nada. soh que com essas configs, daria pra fazer um meio termo entre esse sistema de pulsar os 4 simultaneamente e o de par em par, poderia por par em par pulando 1 ciclo assim teria a mesma frequencia que o esquema de acionar os 4 e pular 3 ciclos, soh que cada cilindro teria o combustivel parado por 1 ciclo soh, e nao 3...
bom, ai eh questao de brincar com o negocio