Futura injecao eletronica
-
shooooow hein
-
hj liguei o modulo da roda fonica no modulo principal pela primeira vez.
funcionou tudo como deveria. ja esta pulsando os bicos só pela roda fonica.
tambem implementei no sw do modulo da roda fonica, a possibilidade de variar o angulo com que ela gera o sinal pro modulo principal. isso vai permitir variar o angulo em que os bicos se abrem, com relacao ao virabrequim
agora eu quero ligar uma bobina pra ver se ta gerando faisca direito…
bom, ta andando denovo
-
fazia tempo q nao lia, hj me atualizei, ta show de bola total….
e ta bem mais avancado q meu projeto tt turbo tartaruga
-
comprei a tampa de valvulas do palio r$30
junta da tampa r$2
2 bobinas novas bosch ( r$53 cada.. uuiiiii )
suporte das bobinas r$15 o par com parafusos
ganhei os conectores das bobinas
só falta decidir o que faão no alternador ( por causa da roda fúnica ) ou adapto o do palio mesmo
e ver onde vo fixar o sensor pra ler a fúnica no fiasão
-
sem erro
só cuidado pra daqui a poco
num fica com o spazio inteiro ai dentro do seu quarto
ahahahahhaah
ps…putz acho q num tenho cabo de vela
vo ver com o mecanico que fez meu motor.
-
vou confirmar, mas se for do interesse, acredito q tenho uma bobina do ex corsa, ta com uma unica saida queimada as outras 3 funcionam normal, preciso ver onde esta a dita
-
vou confirmar, mas se for do interesse, acredito q tenho uma bobina do ex corsa, ta com uma unica saida queimada as outras 3 funcionam normal, preciso ver onde esta a dita
[snapback]639064[/snapback]
mas é que eu precisava do conector… eu tenho 2 bobinas do meu palio aqui, que provavelmente é parecida com a do corsa, com as 4 saidas em uma unica bobina, e o conector é de 3 vias, igual do astra tambem... mas esse conector de 3 vias nao se acha pra comprar...
de qualquer maneira, valeu a força ae truta
-
veja ai pq me parece q sao 4 conectores na entrada do corsa, + e -, e ai o chaveamento pra cada par de cil
-
veja ai pq me parece q sao 4 conectores na entrada do corsa, + e -, e ai o chaveamento pra cada par de cil
[snapback]639815[/snapback]
que doido ter + e -, pq o chaveamento é feito justamente pelo -…
e vc tem o conector, ou se acha esse conector pra comprar?
-
que doido ter + e -, pq o chaveamento é feito justamente pelo -…
e vc tem o conector, ou se acha esse conector pra comprar?
[snapback]639856[/snapback]
bobina de corsa tem ignição interna, tipo a de mi 3 fios
-
opa nao seria nada mal o motor do spazio no quarto pra testar o modulo hein
iae, quando posso pegar a bobina com vc?
[snapback]639045[/snapback]
tá na mão
-
lost, só pra perguntar… vc mostra aqui e mais lugares né...
como tá a questão de patente disso?
no mais, vai firme como eu disse a muito tempo atrás, pretendo que um 4cil da mazda jogado aqui ronque algum dia com tua injeção huahua
[snapback]639857[/snapback]
hum… patente? q patente nada... prentendo patentear os sws e algumas tecnicas que utilizo que considero novas ... mas a solucao em si nao da né... na verdade, a solucao de injecao eletronica deve ser de alguem, provavelmente da bosch...
-
patente de sw eh algo bem xarope…
pra vc patentear a sua logica vc tem q abrir o seu codigo fonte...
abrindo o código fonte, qualquer um pode copiar...
e pra vc provar q o cara copiou soh com processo obrigando o cara abrir o codigo fonte dele...
mas...
boa sorte aeh...
-
patente de sw eh algo bem xarope…
pra vc patentear a sua logica vc tem q abrir o seu codigo fonte...
abrindo o código fonte, qualquer um pode copiar...
e pra vc provar q o cara copiou soh com processo obrigando o cara abrir o codigo fonte dele...
mas...
boa sorte aeh...
[snapback]640196[/snapback]
eu sei kra… o marido da minha prima é pesquisador da area de biologia... ja conversei com ele sobre patentes, pois ele patenteia muita coisa. justamente por esses problemas, comecando no o que patentear , eu nao to esquentando com isso. pretendo apenas proteger o codigo fonte dos programas que rodam nos microcontroladores do modulo... no mais, nao tem novidade...