Futura injecao eletronica
-
os prós de hoje tão girando 41.400rpm
tadinho do pistãozinho
http://www.ciapaulista.com/produtos.aspoproduto=401
[snapback]546080[/snapback]
esses .12 estão muito evolu?dos. antigamente só .15 bravos ou alguns .21 mais mansos é q chegavam nessa potencia. ruim é o preão né… 1.000 reais num motorzinho .12 é cruel, nem quero ver qto ta custando um .21 de briga...
sei de um q motorzinho .21 de mais de 3 anos atras, q gira 43.000 e rende 2.7 cvs
-
a relação peso/potencias dos rc?s é algo próximo do impossivel
hehehe mas ainda bem que não ?
-
gostei da interface do aparelho com o usuário….lembra a dos scanners automotivos tipo kaptor...
[snapback]546459[/snapback]
? mesmo? entao deve estar bom né? e o jeito de ajustar o que achou? escala livre e tal… uma boa neh? mas vamo ve funcionando... provavelmente nao esse fds, no outro vai pra teste
eita topico fixo tomara que de certo, senao vai ficar feio hehehehehe
valeu ka
-
jah pensando no futuro… vai ter alguma saida para pc e afins?? pra monitorar e fazer outras coisitas mas??
[snapback]546511[/snapback]
vai sim kra, e rapido. isso nao vai demorar nao. ajustar tabela de 144 pontos na telinha é muito ruim… por isso nao fiz assim no gerenciador de suplementar... como era soh pra suplementar, uma tabela iria mais atrapalhar do que ajudar. vai visualizar e ajustar. fazer backups das configuracoes e tudo mais...
-
vai dar até pra jogar um counter strike
com mapa do rj ainda eeheh
zuera vicetinhooooo
ps. compro o motor de passo pra ie do uno 1.5 monoponto ou deixa pra ver isso qdo depois dos testes no barco?
-
eita topico fixo
[snapback]546507[/snapback]
mais do que merecido
valeu ka
user not found in the sytem
-
vai sim kra, e rapido. isso nao vai demorar nao. ajustar tabela de 144 pontos na telinha é muito ruim… por isso nao fiz assim no gerenciador de suplementar... como era soh pra suplementar, uma tabela iria mais atrapalhar do que ajudar. vai visualizar e ajustar. fazer backups das configuracoes e tudo mais...
[snapback]546524[/snapback]
vc achar o meio termo entre ter um monte de pontos pra ter um bom acerto ou ter algo que o cara demora 6 horas só pra configurar é uma josta…
na injeção que a gente tá fazendo foram s? 16x16 corrigidos por 16x12 corrigidos por 12x 12 e de novo por 12x12
iimagina colocar tudo isso de dado... uahuhauha
-
? mesmo? entao deve estar bom né? e o jeito de ajustar o que achou? escala livre e tal… uma boa neh? mas vamo ve funcionando... provavelmente nao esse fds, no outro vai pra teste
eita topico fixo tomara que de certo, senao vai ficar feio hehehehehe
valeu ka
mto bons tb…
achei interessante, por exemplo, a escala de tempo de injeção, com 255 pontos rola de achar um ponto próximo do ideal de acordo com a abertura de borboleta...como essa vai pra um barco, vai ser deveras útil pra achar um acerto fino...
-
mais do que merecido
user not found in the sytem
[snapback]546531[/snapback]
entendido carol…
vc achar o meio termo entre ter um monte de pontos pra ter um bom acerto ou ter algo que o cara demora 6 horas só pra configurar é uma josta…
na injeção que a gente tá fazendo foram s? 16x16 corrigidos por 16x12 corrigidos por 12x 12 e de novo por 12x12
iimagina colocar tudo isso de dado... uahuhauha
[snapback]546594[/snapback]
? por isso que no gerenciador de suplementares, sao 23 pontos por pressao + 10 de correcao em % sobre o tempo calculado pela pressao… muito mais facil de ajustar... mas ainda da certa flexibilidade. mas pra injecao completa, tem que ser tabela, nao tem jeito.
mto bons tb…
achei interessante, por exemplo, a escala de tempo de injeção, com 255 pontos rola de achar um ponto próximo do ideal de acordo com a abertura de borboleta...como essa vai pra um barco, vai ser deveras útil pra achar um acerto fino...
[snapback]546622[/snapback]
?, deve dar, visto que muitas, ou melhor, a maioria das injecoes eletronicas sao assim. valores de 0 a 255… soh que tem um monte de tabela e correcoes e etc...
-
quero dar uma dica aqui, não li o tópico inteiro então não sei se alguém já disse isso.
uma coisa que acredito que seja fácil ( acredito ) é um sistema de auto regulagem. algums injeções contam com esse sistema, como a motec
ela utiliza-se de uma sonda lambda para fazer a leitura dos gases de escape e auto regular o carro em todas as rotações, dai basta vir fazendo o acerto fino.
acho isso a coisa mais show do muundo, e acredito que não seja dos mais difáceis de fazer.
a outra coisa é atraso de ponto por batida de pino. isso realmente faz uma bela falta na fueltech, pois as vezes é quase impossível escutar o carro grilar sendo um aspirado com o escape saindo a 30cm da junção dos 4 canos do 4x1.
e o carro grilando todos sabemos das grandes possibilidades de se mandar tudo pro espaço, ainda mais sendo um carro de pista onde tudo é levado praticamente ao limite.
espero ter ajudado em alguma coisa
abraços para todos
-
quero dar uma dica aqui, não li o tópico inteiro então não sei se alguém já disse isso.
uma coisa que acredito que seja fácil ( acredito ) é um sistema de auto regulagem. algums injeções contam com esse sistema, como a motec
ela utiliza-se de uma sonda lambda para fazer a leitura dos gases de escape e auto regular o carro em todas as rotações, dai basta vir fazendo o acerto fino.
acho isso a coisa mais show do muundo, e acredito que não seja dos mais difáceis de fazer.
a outra coisa é atraso de ponto por batida de pino. isso realmente faz uma bela falta na fueltech, pois as vezes é quase impossível escutar o carro grilar sendo um aspirado com o escape saindo a 30cm da junção dos 4 canos do 4x1.
e o carro grilando todos sabemos das grandes possibilidades de se mandar tudo pro espaço, ainda mais sendo um carro de pista onde tudo é levado praticamente ao limite.
espero ter ajudado em alguma coisa
abraços para todos
[snapback]546744[/snapback]
opa, falae kra bom, ajuste por sonda é relativamente tranquilo, visto que a sonda tem um delay de aprox 1s, e isso pode causar uma correcao errada, mas até da pra contornar. normalmente sonda é usada pra gerar um fator de correcao. mas se o mapa estiver errado, esse fator vai funcionar pra uma faixa mas pra outra nao. mais pra frente com certeza vou colocar algum tipo de correcao por sonda. vou estudar o jeito que fique mais funcional possivel.
sobre knock, esse modulo ainda nao tem gerenciamento de ponto. quando tiver com certeza vai monitorar o ks e atrasar o ponto se tiver batida de pino. mas o proposito do sistema por enquanto nao é tao avancado… tem que ir indo por partes
abraco
-
lost nao sei se to viajando de mais, mas as proporcoes q estao tomando, vai ser possivel substituir a injecao original pela lostronic?
-
ainda nao… mas a ideia é ir evoluindo, até um modelo que possa. como o sistema é modular, mais pra frente vou fazer um modulo que controle 4 bicos sequencialmente, e um modulo que controle faisca por roda fonica. o modulo principal se mantem o mesmo do barco, porem com um programa diferente. por isso tem vantagem em ser modular... e olha, nao ta longe isso nao viu...
-
estou certo q nao esta longe de atingir esse patamar
-
fala lost.
tava vendo o site da crestana, e achei mt loko isso aqui…
deve servir legal pra vc isso...
deve ficar mt parecido com os motores de f1, vai da pra ver a fumacinha dos bicos injetando…
abraço
adriano nogueira
-
vixi q doido