Futura injecao eletronica
-
iae galera ainda to vivo, mas ainda to sem pc em casa…
to meio sem novidade pq nao to podendo continuar os desenvolvimentos por enquanto. tenho uma pequena novidade, que seria a possibilidade de um investidor entrar na parceria com a empresa que eu to trabalhando no conta-giros. se entrar mesmo, em breve devo lançar com eles um primeiro modelo de controlador suplementar.
? isso ae. devagar e sempre.
abraco
-
ja tive produtos do fabricante do conta-giros
coisa fina, nada de boqueta não, trampam sório os caras.
-
caralho lost.
ta querendo desbancar geral ?
hueauhaehuae
parabens cara.
[snapback]613158[/snapback]
hum?
quem sou eu pra desbancar alguma coisa. na verdade ainda nao consegui nada pq ainda nao tenho produto algum. só prototipos.
ainda to sem pc. mas assim que chegar, vou continuar a trabalhar nisso. as ideias nao param de brotar na cabeça.
um abraão e obrigado pelo comentario, afinal, o topico ta bem morto ultimamente…
-
morto nada lost, todos esperando not?cias do lostronic
-
opa… oia os kras...
po, o note chegou, mas a bateria nao funciona. como corre o risco do problema nao ser na bateria mas sim no notebook, ainda nao vou nem instalar as coisas nele pq pode ser necessario troca-lo...
bom, ta perto agora... hehehhehe... logo logo eu volto a trabalhar pra tentar fazer sair alguma coisa palpovel
valeu ae povo.
abraco
-
ei lost, conhece isso ?
-
http://www.plxdevices.com/imfd/imfdoverviewvideohigh.avi
chike pa diabo.
-
minha nossa hein isso é primeiro mundo…
nao achei nem um display oled de poucas cores pra fazer o display...
muito animal os produtos dos kras hein... displays desse tipo seriam perfeitos pra serem plugados num modulo de injecao programavel, como o que eu to querendo fazer(to querendo pq ateh agora nao consegui produzir 1 sequer) e mostrar varias infos ao mesmo tempo, tipo cada coisa num reloginho... mas prefiro um pocketpc pra poder regular as coisas queria achar uma tela dessas pra desenvolver um equipamento pra alem de visualizar as infos da injecao, poder regular tb. isso pra tentar fazer um aparelho mais barato que um pocket pc, ou um notebook tb claro...
bom, a bateria no note comecou a funcionar perfeitamente no dia seguinte to instalando as paradas pra voltar a trabalhar hein... eh nois
abraco ae
-
se precisar de garagem pra testes ou fu?a no carro
já sabe onde tem uma
tamos ahe
-
só de olho