Futura injecao eletronica
-
opa, vai ver sim to trabalhando pra que seja o mais rapido possivel
to terminando a parte do combustivel, ai vou tocar alguns testes.
a parte do ponto ta em pausa. os mapas ja existe, mas o modulo ta fazendo só o calculo principal, nao está aplicando as correcoes por ar, agua, lambda, manual… nada... tb nao esta transmitindo pro modulo de ponto, pq ele ta em uns 70%, ainda faltam algumas coisas...
bom, uma coisa por vez né?
mas ta indo... garanto que a demora será muito bem argumentada, na qualidade do equipamento
-
hj trouxe o coletor mpi do fiasa
alias to postando da casa do lost
ehhehe fiquei acelerando a borboleta com a mao ate umas horas aqui ahaha
mais um passo da fuelbox
-
opsssssss
o passo dado foi a leitura do sensor de borboleta
-
opsssssss
o passo dado foi a leitura do sensor de borboleta
[snapback]671122[/snapback]
foi voo entao…afinal borboletas voam....
show q ta indo hein....
ao contrario do software aki, o cara ja tem a base toda inconsistente e corrompida, ta q nem tartaruga manca
-
e ai parceiro, conte as novidades pra gente é
estou curioso…..
-
e ai parceiro, conte as novidades pra gente ??
estou curioso…..
[snapback]671594[/snapback]
rapaz, ontem nao pude trabalhar nisso. mas a ultima coisa em que trabalhei foi na tela pra calibrar a leitura da posicao da borboleta.
a proxima coisa será criar o mostrador da velocidade de movimento da borboleta, e aplicar no tempo de injecao a correcao pelo movimento da borboleta.
lembra do conta-giros do comeão do ano passado? entao, ontem fui é empresa, pra fazermos o primeiro teste, encaixar pela primeira vez o microcontrolador com o meu software, na placa de circuito impresso feita por eles. ficou 100%. foi tranquilissimo, nenhum erro de nenhuma parte. o sistema original foi alterado, pra que trabalhe com apenas uma memoria agora.
agora serão feitos alguns pra colocarmos em teste pratico, e finalmente, depois de tanto tempo, ele ir? pro mercado. acredito que mes que vem.
eles seguraram o projeto no ano passado, apesar de eu ter feito toda a minha parte em aprox 1 semana. o projeto ficou na gaveta até agora, 1 ano depois. até a protoboard que eu tinha montado pra testar o sw durante o desenvolvimento, ficou guardada até agora, montadinha…
esse modelo de conta-giros terá 1 memoria apenas. em breve, será lançado o primeiro que eu tinha desenvolvido, com 5 memorias.
pode não parecer, mas esse conta-giros vai ajudar o desenvolvimento da i.e.
uma por entrar dinheiro, pq é uma coisa simples e que vende bem, que vai diretamente pra i.e., outra pela parceria com a empresa, que tem maior velocidade na montagem de circuitos que eu. (pretendo me unir a eles no desenvolvimento da i.e., assim eles cuidam do hardware e eu do software, visto que a parceria funciona bem como mostrou o conta-giros)
bom, em breve esse conta-giros estará no mercado, ai quem precisar comprar um, se comprar esse, poder? ver se os meus sistemas sao precisos
por favor, comentem alguma coisa qqr coisa
-
já pode falar o nome da empresa?
-
-
ja tive um hallmeter e um shift deles
faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo isso em 2001…
-
opa, valeu ae pessoal
ontem coloquei o mostrador de velocidade do movimento do pedal, mostrador da temperatura do ar, fiz o modulo aplicar a correção geral do tempo de injecao (fator de correcao manual)
ainda nao consegui fazer ele aplicar no tempo de injecao, a correcao pelo movimento do acelerador, tambem chamado de injecao rapida . só esta mostrando na tela a informacao.
vou tentar terminar hoje.
com a correcao por temp do ar, o que eu chamo de t.i. base estará terminado, tendo a correcao pelo movimento do pedal aplicada tb, o que eu chamo de t.i. final já poder? ser testada, apesar de ainda faltar a correcao por temp da agua, sonda, pirometro e etc, ja vai ser possivel fazer testes.
abraço
-
boa boa…
mantenha-nos atualizados...
-
a correção é aplicada a qtos ciclos?