Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Foto do regulador de pressão do tempra

Foto do regulador de pressão do tempra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #20

    marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.

    regulador de pressão do tempra

    [snapback]545758[/snapback]

    cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #21

      cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.

      [snapback]545761[/snapback]

      ah tá, nao sabia, mas o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #22

        o unico interessante de tempra é esse ai que fica na flauta mesmo. externo a flauta tem varias opções.

        [snapback]545769[/snapback]

        exato, esse dai serve para um monte de outros motores, praticamente é universal e ainda com a regulagem de pressão. melhor que isso, só dois disso.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #23

          interessante, qto será q ele dá de regulagem? por acaso o mecânico colocou um desses no meu carro e tava brincando com esse parafusinho allen…mas sem manometro do combustivel é ruim...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #24

            queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #25

              queimei uma bomba de gti no pug numa dessas de brincar com o parafusinho sem manometro: apertei tanto q o retorno praticamente fechou e não percebi. depois de dois dias a bomba queimou :cry:

              [snapback]546633[/snapback]

              não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

              o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #26

                não percebeu q o carro ficou mais manco, dando falta, tia?

                o meu abri um pouco demais e tá dando excesso, pelo menos o hallmeter tá mais gordo…fechei um quarto hj e amanhã qdo for trabalhar vou ver como se comporta...

                [snapback]546698[/snapback]

                então, pior q não ficou mais manco naum. os bicos estavam ja no final da vida e eu não sabia, achava q era falta de pressão na linha. qto mais apertava o parafuso…mais arisco o motor ficava. ai deixei assim mesmo. só depois de ter guinchado o carro de sp até santos, trocado a bomba é q foi medida a pressão...deu praticamente vdo :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    pera?, pergunta besta agora: se eu apertar aquele parafusinho allen ali do meio a pressão na linha aumenta ou diminui? ?

                    [snapback]546709[/snapback]

                    aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar. :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                      [snapback]546741[/snapback]

                      caramba estou girando pro lado errado :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        aumenta. qnd testei no meu carro o minimo era 3,5 bar e o maximo é até onde sua bomba aguentar.  :cry:

                        [snapback]546741[/snapback]

                        comigo o minimo foi 1,4 ou 1,8 bar. não sei se dava pra soltar mais e não quis forçar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Renato Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          site da ancona, tá errada a descrição dele…

                          a regulagem fica no topo do dosador, é feita com uma chave alen.

                          [snapback]545353[/snapback]

                          esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.

                          [snapback]545637[/snapback]

                          visuais diferentes, ajuste iguais? ? ? :d

                          http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15

                          http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            visuais diferentes, ajuste iguais? ? ?  :d

                            http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=90&id_fabricante=15

                            http://www.ancona.com.br/modelo.phpoid=91&id_fabricante=15

                            [snapback]555211[/snapback]

                            esses da ancona estão com a descrição trocada :d

                            mas sim, ambos tem as mesmas regulagem, apenas um é externo e outro vai na flauta no lugar do original. recomendo o da spa.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários