Foto do regulador de pressão do tempra
-
alguem aí tem uma foto daquele regulador de pressão do tempra que tem regulagem?? ja pesquisei todos os nomes possiveis na busca e nao achei nada.
-
alguem aí tem uma foto daquele regulador de pressão do tempra que tem regulagem?? ja pesquisei todos os nomes possiveis na busca e nao achei nada.
[snapback]545338[/snapback]
site da ancona, tá errada a descrição dele…
a regulagem fica no topo do dosador, é feita com uma chave alen.
-
[snapback]545338[/snapback]
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=480140
[snapback]545366[/snapback]
valeu, era essa mesmo q eu tava procurando.
-
so uma pergunta… como colocar esse regulador no sistema do mi? tira o que esta? manda uma tampa? como ?
[snapback]545404[/snapback]
tira o regulador da flauta, bota uma tampa e instala ele na mangueira de retorno.
-
boa fernando….acho que agora consigo confirmar o preão pra vc...hehehe....
acho que voltarei com boas novidades...
[snapback]545568[/snapback]
estou no aguardo
-
acho muito melhor o da spa, é só tirar o original e colocar ele no lugar do original e tem a mesma função e regulagen desse ai…
[snapback]545589[/snapback]
esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.
-
esse de tempra que estamos falando tambem é original, basta tirar um e colocar outro, já até tive um emprestado mas até entao nao sabia que era o famoso de tempra, só agora que vi a foto que vi que é igual o que eu usei, mas quem me emprestou tbm nao sabe dizer onde vende.
[snapback]545637[/snapback]
esse modelo não achei pré vender, substituiram pelo modelo gen?rico de 300kpa fixo.
-
daniel não precisa fazer isso tudo não
marcio essa tb é olha:
? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra
[snapback]545662[/snapback]
eu estava falando desse dosador.
-
[snapback]545637[/snapback]
o regulador que postaram mais acima, não é só tirar un e colocar o outro, tem q tampar o lugar do original e ligar ele atravez de mangueiras, ou seja 2 conexão a mais. sem contar que o da spa ta na casa dos 100r$ e é só ligar na spa q te mandan na mesma semana. e o de tempra? hehe, não.
daniel não precisa fazer isso tudo não
marcio essa tb é olha:
? tirar um e por o outro, não precisa fazer nenhuma gambiarra
[snapback]545662[/snapback]
esse que postaram a foto não é mesmo jaime, esse la tem q fazer o que falei encima, que alem de ter 2 conexão mais pra poder escapar, vai ter q bolar a chapinha lá pra fechar o lugar do original…
a não quer que essa foto postada não seja o do tempra, mais acho muito dificil que não, e mesmo que não seja, acho dificil o do tempra encaixar certinho na flauta do mi...
si não for esse o do tempra, alguem posta a foto do verdadeiro de tempra então/
-
-
marcio, esse aqui dessa foto abaixo é o de tempra e encaixa perfeitamente na flauta do mi, ja usei um mas na epoca nem sabia que era o de tempra. bagun?aram o topico todo, pedi uma foto do de tempra e postaram um que nao tem nada a ver.
regulador de pressão do tempra
[snapback]545758[/snapback]
cara, aquele que eu postei também é de tempra 16v… mudou o sistema da flauta de um ano pro outro.