Carburador 2e
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seu carro eh turbo ne?
c for, tira fora isso, e tampa o furo. deixa o retorno, e a regulagem da do combustivel somente com o dosador.
o combustivel depois q entra no bura, so pode ir pra um lugar… o motor.
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galera aquilo ali precisa estar aberto, senao vc nao pressuriza a cuba e o motor apaga qdo vem pressao.
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mas q pressurização vc diz? a pressao de combustivel aumenta qdo a mufla é pressurizada unicamente pra manter o diferencial de pressão inicial, caso contrario ela secaria.
a pressão interna da cuba sempre é a pressão q chega na mufla e desce pra ela atravez desses buracos.
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opa o fabio acho q vc ta confundindo tb… num eh aquele buraco na tampa do bura...
eh fora do bura esse retorno q ele ta falando... esse sim pode fechar, pq senão vai vaza alcool/pressão por ali.
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se for onde passa combustivel tem q fechar sim
eu falava do respiro da cuba ai emcima
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quanto a entupimentos constantes, veja se é corrosão dentro da cuba. se a cuba estiver 100% cromada , veja se seu filtro de ar esta bom e tb veja se não esta na hora de trocar o filtro de combustivel.