Spr01 r
-
babei no color combo do spr-02 ehehe…
[snapback]250607[/snapback]
legal né?
como identidade de modelos, esse é o padrão do spr02 s. a combinação de cores do r é um pouco diferente, mas nas mesmas tonalidades.
não esque?a de que esse modelo é de honda civic, logo não ir? compartilhar o mesmo formato com o de gol… mas as cores são as mesmas.
abraço
-
vicente, então pode ter certeza que logo que eu pegar a saveiro (estou discutindo preços ainda porque o dono [e amigo do meu pai] tá querendo s? 14 mil a mais que tabela… uns 3 a 4 eu pago, 14 não..), vem a suspensãozinha (e as 3 barras anti-torção que faltam ).
você se importaria em me mandar por mp o preão da spr-02 (???? gostei mais dela visualmente mesmo ehehe... e lavar c/ produtos ?cidos é loucura, não rola nunca) com o discontinho de primeira linha e tal.... e se vem c/ ou sem molas, e se for sem, quais vc recomendaria pra mim no caso...
graaaaaaaaaaande abraço eu não falei sempre que ?amos realizar algum negócio?
-
bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....
vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento... ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe
abraços
[snapback]248390[/snapback]
qual a vantagem e a diferença em usar o eixo traseiro do gti 16vó?? claro num gol normal, ou saveiro e parati sem ser gti.
-
usar o sistema de freio traseiro inteiro…
-
nuss.
a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..
ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.
lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.
-
nuss.
a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..
ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.
lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.
[snapback]252086[/snapback]
maaaaaaaaaassa.
então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo???
pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.
mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?
-
maaaaaaaaaassa.
então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo???
pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.
mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?
[snapback]252593[/snapback]
coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v
-
uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?
vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.
[snapback]253054[/snapback]
pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer….
-
pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer….
[snapback]253776[/snapback]
legal então, isso era baboseira. com chassi tm problema, mas com eixo…
menos mal.
mas alguém sabe a media de preão de um eixo traseiro do gol gti 16v ou do gol gti q citaram?
-
já vi os preços.
? isso mesmo? r$350 o eixo do golf gti usado claro, mas tem diferença do mk iii e do mk ivó pq eu acho que deve ser do mk iv, esqueci de ver isso, putz. mas tem problema, cabe de boa? pq do mk iii deve ser foda achar.
meu proximo passo será os upgrade dos freios então.
-
? uqarteto, eu ocnversei com um amigo q instalou e usou.
mas o dele era um gts, e ele teve q trocar o eixo traseiro pelo do golf gti mk iii.
agora nos bola eu não sei se muda algo em relação ao caixa.
pq se for assim, é só achar do golf gti iii, o problema q na hora eu esqueci se aquele q eu vi era do iii ou do iv. e se tem diferença entre eles.
pq se for do iii é 99% q cabe no bola, visto q meu amigo colocou no gts sem problemas
tem q trocar mesmo, realmente a roda fica pra fora caso vc adapte os discos apenas, sem trocar o eixo.