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Spr01 r

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  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #45

    uma boa solução seria fazer um amortecedor que dispensasse o cartucho e tb englobasse a função do mesmo…

    [snapback]230313[/snapback]

    provavelmente é o que será feito. possuindo um amortecedor que pode receber manutenção e ficar novo, não h? porque ter uma canela e um cartucho. fazer assim ir? facilitar a instalação e diminuir o peso total do conjunto.

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #46

      eu pago r$ 2.000,00 pra ser cobaia da top de linha c/ camber, caster plate e tds frufruzisses pra carro de circuito

      quem oferece maaais, quem oferece maaais…...

      (tinha botado quem dá mais mas ia pegar mal ahehehe)

      [snapback]231136[/snapback]

      não precisa tanto, vamos fazer um rolo nessa c?mera aí… :olhos:

      ab?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #47

        qdo sair o kit, vc vai ficar sabendo

        ab?

        [snapback]231949[/snapback]

        aaeee é só torcer então pro preão naum extrapolar o q posso pagar li ali sobre condições especiais :olhos:

        pode ir me tirando umas duvidas??

        de dia posso andar com a maciez do carro com susp original, e a noite com a dureza de um carro esportivo/de pista ????

        ou deixando a susp na configuração mais macia possivel, ainda vai ficar mais dura q a original??? ou mais mole q a original??

        e qdo o amortecedor necessitar manutenção, aonde encontro as peças para isso?? em qq lugar, ou só contigo???

        abraaaa?ooossss

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #48

          provavelmente é o que será feito. possuindo um amortecedor que pode receber manutenção e ficar novo, não h? porque ter uma canela e um cartucho. fazer assim ir? facilitar a instalação e diminuir o peso total do conjunto.

          abraço

          [snapback]231967[/snapback]

          a?, nem tá tão por fora assim… :olhos:

          qto é suspensão, primeiro eu tenho q levantar grana, depois a gente conversa :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            Ordones
            escreveu em última edição por
            #49

            opa, demais…

            qq coisa mp ae, ia ser ?timo pros 2 lados :ohoh:

            não precisa tanto, vamos fazer um rolo nessa c?mera aí…  :olhos:

            ab?

            [snapback]231969[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #50

              não esque?a do carn? da rosca hehe. assim facilita o pagamento.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #51

                não esque?a do carn? da rosca hehe. assim facilita o pagamento.

                [snapback]232175[/snapback]

                pegou mal essa, hein :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  hehehe, já virou putaria.

                  eu lembro quando comprei a minha rosca, postei todos os acontecimentos no forum. kkkkkkk

                  agora estou vendendo a minha rosca pra comrpar a rosca do vicente rsrsrs.

                  ? uma trocação de rosca.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    aaeee é só torcer então pro preão naum extrapolar o q posso pagar li ali sobre condições especiais :olhos:

                    pode ir me tirando umas duvidas??

                    de dia posso andar com a maciez do carro com susp original, e a noite com a dureza de um carro esportivo/de pista ????

                    ou deixando a susp na configuração mais macia possivel, ainda vai ficar mais dura q a original??? ou mais mole q a original??

                    e qdo o amortecedor necessitar manutenção, aonde encontro as peças para isso?? em qq lugar, ou só contigo???

                    abraaaa?ooossss

                    [snapback]232003[/snapback]

                    ol?

                    sobre tuas dúvidas: spr significa s performance real, ou seja, todos nossos kits são para performance.

                    tecnicamente falando, a dureza de um carro é dada basicamente pela taxa (rate ou k) das molas e pela dureza dos amortecedores. quanto mais baixo é o carro, menos curso ele possui e o movimento de oscilação precisa ser impedido antes que o carro bata no chão ou a suspensão no fim de seu curso. quanto mais baixo, menos curso temos e quanto menos curso temos menos espaço para impedir a oscilação. assim, o sistema precisa ser todo mais firme.

                    o que absorve a oscilação é a mola (e secundariamente o amortecedor) e o amortecedor tem a função principal de dissipar a energia absorvida pela mola.

                    ao contrário do que se pensa, todo o amortecedor de carro possui dupla ação , o que significa que oferece uma pressão na compressão e outra na distensão. em carros de circuito, a relação é perto de 1/1, já em carros de rali, pode ser mais próxima é 3/1, ou seja: 3 de distensão para 1 de compressão.

                    nos nossos kits, vc possui a flexibilidade de poder escolher uma rate de mola mais firme ou mais macio, dependendo de seu gosto e a distensão (spr01 r e spr02 r) é ajustável externamente. o r , vem de rebound .

                    futuramente sair? o kit spr01 c/r, compression/rebound , com as duas pressões ajust?veis externamente. assim, você terá sim a possibilidade de endurecer e amolecer conforme o tipo de uso, mas como as molas para carros rebaixados sempre tem de serem mais fortes que as originais, o carro nunca vai ficar mais macio do que um original, é não ser que na hora da encomenda, vc especifique que quer isso. não é recomendável e só será feito em casos muito especiais.

                    em resumo, pode sim mexer na dureza do amortecedor, mas nunca vai ficar mais macio que original. não é pra isso que um amortecedor de performance é projetado

                    a manutenção ou alterações, são dadas por nés, não se pode abrir o amortecedor por conta própria, sob pena de perder a garantia. em unidades pressurizadas, perde-se também o g?s

                    relativo é preços, ofereceremos uma linha bem ampla, alguma opção deve servir para você

                    abração

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      transeunte
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      eu tá interessado nessa baga?a… tem pra chevette?

                      ia abalar deixar a suspensão travadinha pros drifts, de acordo com a pista... ai ai... :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        eu tá interessado nessa baga?a… tem pra chevette?

                        ia abalar deixar a suspensão travadinha pros drifts, de acordo com a pista... ai ai... :olhos:

                        [snapback]232448[/snapback]

                        dá sim, é possivel fazer para um chevette. mas como a mola não é no amortecedor, você não tem as mesmas possibilidades de regulagem.

                        mas dá pra arranjar uma solução pra ficar baixo e bom de curva, mesmo sem essas regulagens. ainda mais no chevettinho

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          uma cisa tbm, além de travar o carro, teremos que pensar nas barras estruturais, as anti-aproximação, anti-torção.

                          senão com o carro baixo e duro, corre o risco de trincar o monobloco nessas ondulações e remendos bons q temos nos asfaltos, ou to errado?

                          pq, no meu caso, eu pretendo colcoar aquela barra anti-aproximação superior dianteria, e a inferior tbm, se bobiar ainda coloco aquela q fica perto do cambio. atrás ainda to pensando se será necessario.

                          o carro vai virar um kart, não?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paulo Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            opaaa   :ohoh:

                            [snapback]231966[/snapback]

                            num esquece de mim, em? :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vicente Sprint
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              uma cisa tbm, além de travar o carro, teremos que pensar nas barras estruturais, as anti-aproximação, anti-torção.

                              senão com o carro baixo e duro, corre o risco de trincar o monobloco nessas ondulações e remendos bons q temos nos asfaltos, ou to errado?

                              pq, no meu caso, eu pretendo colcoar aquela barra anti-aproximação superior dianteria, e a inferior tbm, se bobiar ainda coloco aquela q fica perto do cambio. atrás ainda to pensando se será necessario.

                              o carro vai virar um kart, não?

                              [snapback]232456[/snapback]

                              calma, não fica tão duro assim, de rachar o carro no meio

                              claro, reforão estrutural é parte importante da preparação do chassi, mas nem por isso se torna imperativo. o carro não vai rachar por causa de amortecedores de performance, é não ser que você ande escorado nos batentes, numa altura irreal. o que diga-se de passagem, é incorreto.

                              quem quer performance, (carro turbo, aspirado forte, etc) precisa lembrar que tem de rodar com um mínimo de curso.

                              no gol, a barra mais importante é a inferior, que impede o carro de rachar o tánel.

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Vicente Sprint
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                num esquece de mim, em?  :olhos:

                                [snapback]232482[/snapback]

                                claro que não

                                me passe as medidas, peso e distribuição, tamanho das alavancas de suspensão, inclinação dos amortecedores e agente faz o negócio

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  qto q vc vai cobrar por ajuste?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    qto q vc vai cobrar por ajuste?

                                    [snapback]232582[/snapback]

                                    os ajustes são externos, vc mesmo faz

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      acho que ele quis dizer por cada rebuild do amortecedor, com óleo (deve variar o preão se a pessoa quiser um vagaba ou um motul, mobil1 e tal), g?s e tal, quanto vai custar….

                                      os ajustes são externos, vc mesmo faz

                                      [snapback]232820[/snapback]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thot
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        vicente, as molas que estão sendo usadas são fabricadas por qm??? vcs mesmos???

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          Vicente Sprint
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          acho que ele quis dizer por cada rebuild do amortecedor, com óleo (deve variar o preão se a pessoa quiser um vagaba ou um motul, mobil1 e tal), g?s e tal, quanto vai custar….

                                          [snapback]233164[/snapback]

                                          ah, isso…

                                          bom, vai depender do que tiver que ser feito no amortecedor

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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