Ap, ruim de final
-
ola pessoal do preparados, estou com problema que está me preocupado, tenho um voyage ap 1.8 2e original o motor como o carro fica muito parado acabo pegando ele só de final de semana pois dia de semana saiu com manco da veia…. quando pego ele de final de semana sempre pego uma interligação aqui em campinas que não tem radar dou uma estica percebi que depois dos 120km/h +/- ão ponteiro anda devagar no veloc?metro?, não quero preparar ele ... só quero saber se é normal?
o que eu devo fazer para melhorar performance de final do meu carro?
os filtros troquei recentemente...
desde já agradeão atenção de todos
leonardo
-
ta com cara de segundo estágio emperrado por falta de uso. isso é muito comum.
pra melhorar a performance? gelin, primeira coisa é fzr uma revisão completa no motor de forma a vc ter o rendimento original no carro. ai se vc ainda não tiver contente, parte pra uma preparação leve
-
vo manda meu mec. da uma olhada…
e mao de obra tem ideia? $?caso seja os dois, acho deve ser o estagio ...
[snapback]548080[/snapback]
se for só para colocar no ponto, o cara no maximo vai te cobrar uma cerveja. se tiver q tirar o bura para limpar e trocar reparos, depois regular, pode por umas 100 pratas incluindo os reparos.
-
orra galera… 170 só???
cambio px e ps tem q dar final em 4? senao nao vai msm...
-
o meu pus 200 na descida…
-
gol bola é facil…
o meu hj tá virando 190km/h, mas pesa mto a aerodinamica tijolar do gol caixa.
-
o meu bola 1.8mi aspro ve 6500 de 5.a facil na reta, cambio pv e a injeção ainda corta em 6500, ta muito bom de andar em estrada, dificil algum carro de fabrica acompanhar em retomada heheheh.
-
quando tava apanhando pra acertar o remapeamento e numa das versões tiha ponto em excesso eu perdá bem em alta rpm….
dava umas amarradas bem nétidas busando final
-
ja vê essa capa sair voando uma vez.
-
pessoal,
este tópico é pra discutir os possíveis problemas no carro do gelinho e não quanto cada um já deu de final.
obrigado.
-
ponto interessante esse…
não existe parachoque traseiro com recortes para o gol caixa?